Goiás preparado para enfrentar o Boa

O Goiás encara o Boa Esporte nesta quarta-feira, às 21h45 (horário de Brasília), em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Para o confronto, o técnico Gilson Kleina terá novidades na escalação e não contará com Walter, Matheus, Renan.

Com isso, a escalação do Goiás será: Marcelo Rangel, Pedro Bambu, Fábio Sanches, Everton Sena e Patrik. Victor Bolt, Léo Sena e Juan. Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.

Já a equipe de Julinho Camargo vai a campo com: Luan Polli; Léo Baiano, Elivélton, Anderson Mauro e Luanderson; Jean Henrique, Recife e Kayo Fernando; Sillas, Leleu e Romário.

FICHA TÉCNICA:
Boa Esporte x Goiás

Data: 1 de março de 2017
Local: Estádio Melão, em Varginha-MG
Horário: 21h45 (horário de Brasília).

Rodada:
Competição: Copa do Brasil

Árbitro: Alisson Sidnei Furtado (TO)
Assistentes: Fabio Pereira (TO) e Samuel Smith Nobrega Silva (TO)
4º Árbitro: Ronei Candido Alves (MG)

11 Comments

  1. Avatar Torcedor Pilhado disse:

    Que time sem comando! Haile e Rassi são ausentes e os que ficam tem medo de agir e ferir o orgulho do velho HP. Enquanto isso o Goiás vai se apequenando a cada dia. Haile desapareça da vida do meu verdão. O senhor não dirige e não deixa ninguém fazer nada. Deixa que seu nome seja lembrado como grande dirigente que foi. Será uma vergonha se for lembrado como o dirigente que levou o maior time do estado para o buraco. Está provado que esse colegiado não deu certo. Basta ver os fracassos que o time vem acumulando. Pense nisso. Todos estão vendo que uma decisão sobre um simples caso leva muito tempo pra ser resolvido. O futebol é dinâmico. Na terceira partida vi que o Kleina não vai dar certo e vocês levam uma temporada toda pra perceber isso. Treinador tem de ser linha dura e trabalhador.

  2. Avatar Carlos Antônio de Souza disse:

    Que bom seria se hoje todos nós estivéssemos glorificando o atual time do Verde, elogiando a atual diretoria esmeraldina, satisfeitos com os resultados obtidos e esperançosos com as futuras conquistas do nosso querido Goiás Esporte Clube.

    Pena que tudo isso não esteja acontecendo, que a realidade é bem diferente dos nossos sonhos até pouco felizes…

    Pena que estamos em estado de pesadelos plenos…

    Pena não poder nem mesmo tirar sarros dos torcedores da tigresa famosa…

    Pena termos que abaixar a cabeça até mesmo para os torcedores do lagartixa…

    Pena, pena, pena…

  3. Avatar Wellington disse:

    Hoje o Goias se despede de mais uma edição da Copa do brasil de forma melancólica como nos últimos anos.
    E o Gilson Kleina deixa o Goias…

  4. Avatar Grandão disse:

    Titulo da Matéria, GOIÁS PREPARADO PRA ENFRENTAR O BOA ! Será mesmo que esse time está preparado, que tem um elenco bom mesmo pra disputar o Ruralzão Goiano ? Vejo que não, pois temos alas no elenco, mas foi preciso improvisar volantes nas duas alas e assim deixando na minhão humilde opinião o Pedro Bambu em situação delicada e o nosso meio de campo mal formado e vulnerável, acho que esse time está mto mal escalado, e o Kleina ta perdido sem saber o que decidir com os nomes que ele mesmo ajudou na escolha .
    #LAMENTÁVEL
    #FORAKLEINA
    #FORARASSI
    #FORAWALTERLEITÃO

  5. Avatar didi disse:

    Acho que hoje iremos para os penaltyes. Mas agora pelo ao menos temos alguma chance com o Marcelo Rangel debaixo das traves porque na época do bracim de jacaré penal era derrota na certa pois ele nunca pegava nem unzinho sequer.

  6. Avatar MJA disse:

    Infelizmente o time não tem competência pra vencer o poderoso Boa (com todo respeito) e iremos sair fora em mais um vexame protagonizado pelos inigualáveis administradores do verdão.

  7. Avatar Diego Moreira do Vale disse:

    Hoje será o fim ! Não vamos nem perder tempo gente vendo este jogo.

  8. Bom dia meus carissimos amigos:
    Complemententando o belo comentario do amigo JOP, se me permite, nos ja estamos passando vergonha meu amigo. Perder duas seguidas no ruralzao, para um time como o Goias e inadimissivel. O Goias esta no caminho errado, sem rumo, sem timoneiro, sem time, sem nada.
    Mais um ano perdido, de estadios vazios, cheio de erros, lutando pra nao cair para a Serie “C” e como sempre tentando ficar a frente da vilarosa da saneago. Essa e a nossa sina, torcer para um time que nao tem comprometimento com aboslutamente nada.
    Abraco a todos
    Tony

  9. Avatar JOP disse:

    Depois de algumas contratações, cheguei a ler aqui comentários entusiasmados sobre o time e sobre o trabalho do Harley, chegando ao ponto de alguns colunistas afirmarem que tínhamos novamente um time forte, competitivo.
    Sempre firme na torcida e esperançoso pelo melhor, sempre registrei que não me iludia por considerar o Harley um fantoche nas mãos dos Pinheiro (como sempre foi, mesmo quando jogava) e pela evidente e comprovada incompetência da diretoria.
    Mal começou o ano e vemos um time sem personalidade e, o pior de tudo, um ambiente sem comando, com jogadores acomodados, fora de forma, sem ânimo pra jogar.
    O episódio da agressão do Walter é a expressão clara do ambiente do clube: uma bagunça!
    Se não mudar muita coisa logo, teremos mais uma temporada com meia dúzia de técnicos e passando vexame.

  10. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Não boto fé nesse time. Patrick, Bambu na lateral? Contrata, contrata e está improvisando; ontem na EI max vi uma entrevista ao vivo do Harley é quase chorei. Percebi que ele não tem moral como diretor de futebol do Goiás. Tomara que eu esteja errado.

  11. Avatar torcedor bolado disse:

    hj o goias sai fora da copa do brasil.
    O gordinho da goodyear vai dar um baile no Dr. Kleina
    Patick Horrivel ,kd os laterais ?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!