Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás prepara investida para fechar com o meia João Peglow, do Internacional

Foto: Alexandre Loureiro/CBF

Visando reforçar o elenco antes do inicio do Campeonato Brasileiro da Série B, o Goiás está de olho em uma jovem promessa do Internacional. Trata-se do meia João Peglow, de 19 anos, que desponta como uma das grandes revelações da equipe gaúcha. O Goiás estaria interessado em conseguir o atleta por empréstimo, junto ao Internacional.

Mesmo com a pouca idade, Peglow tem personalidade de sobra. Talvez pela responsabilidade de quem vale mais de R$ 200 milhões desde seu primeiro contrato profissional, aos 16 anos. Peglow hoje é conhecido por boa parte da torcida do Inter. Não é difícil ouvir bastantes elogios da torcida colorada, quando o assunto é o jogador.

Nos bastidores do clube e nas categorias de base da seleção, o jovem carrega expectativa há muito tempo. Destaque da seleção brasileira sub-16 no Mondial Montaigu, na França, fez três gols e deu duas assistências. Já tinha sido artilheiro da mesma categoria meses antes no Sul-Americano, com quatro gols e quatro assistências.

Ainda em 2018 esteve com a seleção brasileira sub-17, e no ano seguinte foi um dos principais destaques da conquista do Mundial. Entre gols e assistências, se manteve sempre entre os principais jogadores da equipe, renovou contrato e se valorizou no Colorado. Para continuar evoluindo seu futebol, o Internacional não descarta emprestar o jogador para um equipe onde ele irá receber mais oportunidades.

3 thoughts on “Goiás prepara investida para fechar com o meia João Peglow, do Internacional

  • 20 de maio de 2021 em 12:31
    Permalink

    Trouxemos de lá o Eduardo Sacha, lapidamos e devolvemos, mas João Peglow se acha não quer Série B.

    Resposta
  • 19 de maio de 2021 em 18:23
    Permalink

    Pode contratar, qualquer jogador que vem da base do Inter vinga no Goiás.

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.