Goiás prepara novidades quanto as obras de ampliação do estádio da Serrinha, veja status atualizado

Foto: Marcio Hanwk

Desde o início da Pandemia por conta do vírus Covid-19, as obras no estádio da Serrinha estão paralisadas. Por conta da receita do Goiás ter diminuído drasticamente, o clube decidiu priorizar outros setores e o estádio acabou ficando de lado. Hoje o programa Feras do Esporte, da rádio Bandeirantes, trouxe algumas atualizações sobre um possível retorno nas obras do estádio.

Segundo informações, as cadeiras do Estádio Hailé Pinheiro chegam este mês e 50% delas já devem ser colocadas. De acordo com o vice-presidente de patrimônio do Goiás, Eduardo Júnior, algumas coisas que envolvem o término da obra do Estádio vão ser discutidas ainda essa semana, e na próxima semana é possível que hajam novidades sobre o assunto.

Este ano diretor de Marketing do clube, Tiago Pinheiro falou sobre a venda dos direitos do naming rights (direitos do nome), para um futuro patrocinador, que bancaria o restante das obras do estádio. Provavelmente, este assunto que já gerou muita polêmica deve ser esclarecido nos próximos dias.

Em julho de 2018, na gestão de Marcelo Almeida, foi iniciada a reforma de ampliação das arquibancadas, mas como o ano de 2020 foi o pior de toda a história do clube, a situação financeira não permitiu a conclusão da obra que tinha como data, Junho do ano passado. Quando estiver pronta a serrinha passará a comportar 14 mil torcedores.