De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o Goiás deverá mandar suas partidas do Campeonato Goiano e os jogos iniciais da Copa do Brasil no estádio Hailé Pinheiro, na Serrinha, durante o primeiro semestre. A diretoria definiu o acordo, em conjunto com a comissão técnica.
Segundo a programação do Verdão, após o término do Estadual iniciará a segunda etapa da ampliação do estádio da Serrinha até com a possibilidade de ser emendada a terceira etapa da reforma que está programada para utilizar no Brasileirão. A situação pode ser alterada, em caso de mudanças.
Para os jogos do Campeonato Brasileiro, o clube deverá mandar seus jogos no estádio Olímpico até que a Serrinha fique com as normas e a capacidade certa para mandar as partidas no certame nacional.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Parem de falar besteiras, é claro que não vai ser coberto enquanto não concluir as obras de capacidade, não viram a marquete não, o Antônio Acioly permite a cobertura individual, que por sinal é muito feio aquilo, tenho certeza que o Serrinha, não vai parecer com aquilo.
Estadio ficou fraco por mais que temos dinheiro mais uma vez não temos capacidade de gestão e visão de futuro.
Sou esmeraldino antes que me critiquem mas o Adson está dando show no atlético nos ultmos 5 anos.
enquanto ficarmos com esta panela na diretoria e previdência não iremos ser time com expressão e iremos só ficar nas conquistas do passado.
Desde que subiu, o certo seria acelerar a ampliação da arquibancada lateral (fundo para av. 85) e concomitante encobrir a arquibancada atrás do gol (fundo av. t63). E ter capacidade mínima de 20 mil.
As primeiras 6 partidas do ruralzão nos jogos dentro, jogar no Olímpico com o time reserva, do sub-23 tb, além de algum ou outro “titular” com pouca idade.
Após ir acostumando o time a jogar na Serrinha para entrar no Brasileiro adaptado, inclusive nós torcedores.
Eu confesso que esperava mais dessa primeira etapa das obras do estádio do Verdão.
Acho, inclusive, que a diretoria esmeraldina não quis jogar a Série B na Serrinha para evitar comparações com o estádio dos patéticos de Campinas, que tenho que reconhecer que ficou bem mais bonito que o nosso estádio.
Almir, você já esteve lá na Serrinha depois dessa primeira etapa da ampliação? Eu estive e gostei muito do que já foi feito.