Goiás está prestando assistência para torcedora que levou bolada e perdeu a visão na Serrinha

Foto: Reprodução/TV Anhanguera

A torcedora Cristina Ventura, que levou uma bolada no rosto no jogo entre Goiás e Brusque, na tarde do último domingo (28), teve perda de visão temporária. A mulher de 46 anos assistia à partida na arquibancada da Serrinha quando foi atingida pela bola após chute do volante Rezende.

Eu só senti a dor. Depois, quando abri o olho, eu já não enxergava. Estava tudo preto. Sou trabalhadora, levanto todo dia cedo para trabalhar. Não sei o que vai acontecer, mas tenho muita fé em Deus, e ele vai me dar a visão de novo  – diz Cristina, que está conseguindo ver só “vultos”.

Segundo o Sistema Sagres de Comunicação, a diretora social do Goiás, Maysa Machado, explicou que o clube está dando toda a assistência para torcedora.

Ela perdeu a visão parcialmente com o acidente. Ela esteve no Hospital Banco de Olhos, mas o resultado só sai no dia 13, então nós resolvemos não aguardar e marquei uma consulta com oftalmologista pra hoje cedo. Já foi feita uma tomografia e não foi constatada nenhuma lesão no olho, do tipo deslocamento de retina. Porém ela não está enxergando do olho direito, e do esquerdo ela recuperou parcialmente – explicou Maysa.

Além dos exames oftalmológicos, Maysa Machado confirmou que o clube ainda levará a torcedora para realizar exames complementares.

O médico disse que ela deverá recuperar aos poucos a visão. Caso não aconteça até a próxima segunda-feira, que a gente a leve em um neurologista, mas como estamos preocupados, nós não estamos querendo aguardar. Já estamos olhando um neurologista pra leva-la o mais urgente possível, porque queremos completar todos os exames – finalizou.

Confira o vídeo do momento do acidente: