Dor de cabeça! Goiás tem mais um problema para partida diante do Athletico; time chega a cinco desfalques

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

O Goiás Esporte Clube entra em campo neste sábado (15), quando enfrenta o Athletico-PR, às 18h30, na Arena da Baixada, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A delegação esmeraldina embarcou para Curitiba nesta sexta, onde algumas ausências foram notadas. Com isso, o treinador interino Emerson Ávila terá um teste de fogo e irá precisar mostrar sua versatilidade para escalar o time.

Goiás tem cinco desfalques para enfrentar o Athletico

Goiás
Foto: Arquivo Pessoal

Mais cedo trouxemos a informação aqui no Esmeraldino.com de que Nicolas e Apodi, ambos lesionados, estão fora do duelo contra o Athletico. Além deles, os zagueiro Edu e Lucas Halter, que pertencem ao Furacão e estão somente emprestados ao alviverde, não podem atuar contra seu clube por conta de uma cláusula de contrato. Porém, recebemos nesta noite a informação de que o meia Palacios, também será desfalque por conta de dores musculares.

Edu, já não era considerado uma opção para ser titular, mas Halter vinha sendo o dono da posição, abrindo espaço agora para a entrada de Sidimar. Nas vagas de Nicolas e Apodi, o treinador Emerson Ávila, que fará seu primeiro jogo como técnico principal do Verdão, tem algumas possíveis opções. No ataque, Peixoto pode finalmente ter sua primeira oportunidade como titular, ou se preferir, é possível atuar com Diego Gonçalves fazendo a função de falso 9. Para o lugar de Apodi, Maguinho e Bruno Santos são as principais opções, sendo que Diego também pode atuar pelo setor.

Por fim, Palacios deve abrir espaço para entrada do meia Guilherme Marques, reforço recém contrato que pode fazer sua estreia vestindo a camisa esmeraldina. Com isso, um provável time titular tem: Tadeu, Maguinho (Bruno Santos), Sidimar, Bruno Melo e Sander; Zé Ricardo, Morelli, Diego e Guilherme; Vinícius e Peixoto (Diego Gonçalves).

Leia Mais: