Goiás procura técnico renomado para assumir a vaga de Barbieri, diz site

De acordo com o site “UOL Esporte”, o técnico Vanderlei Luxemburgo foi procurado pelo Goiás e explicou para a diretoria que tem assuntos particulares para serem resolvidos. Por conta disto, o clube tem pressa para encontrar um novo treinador.

Por enquanto, nenhuma negociação foi aberta e nem sondagem e só vai acontecer assim que o Luxemburgo retornar as conversas do Goiás visando a sequência da temporada.

De acordo com a assessoria de imprensa do Goiás, os jogadores vão descansar e terão folga nesta segunda-feira e se reapresentam nesta terça-feira(23), às 8h30 (horário de Brasília). De olho no Fluminense, a preparação começa no CT Edmo Pinheiro.

Agora, o Goiás vira a página e concentra suas forças na estreia do Campeonato Brasileiro contra o Fluminense. O duelo será no estádio Maracanã, no Rio de Janeiro-RJ, às 19h(horário de Brasília), válido pela primeira rodada do certame nacional.

5 Comments

  1. Avatar Diego Augusto disse:

    Traz o Walter de volta. Waltão com 300 quilos corre mais e faz mais gols do que esse bando de desgraçados tudo junto. E em relação ao técnico, quando a gente vê que até um cara que “surgiu” no Goiás, como o Enderson Moreira, recusa vir pra cá é por que sabe que a diretoria é amadora e quer jogadores de série C pra jogar série A. Ou seja, sabe que é um time fadado ao fracasso.

  2. Avatar Márcio Rosa disse:

    Robson Gomes é o melhor preparador físico que já passou pelo Goiás, um dos melhores do Brasil, profissional estudioso e sabe tudo de preparação física na teoria e na prática, até que enfim esses diretores acertaram uma, parabéns, agora esses perebas podem não jogar nada mas vão correr muito, e tem mais uma, muitos jogadores preguiçosos não vão aguentar, porque o Robson não dá mole.

  3. Avatar Marcello disse:

    Caro Aécio vc está enganado ou você não conheceu Robson Gomes ou está falando sem pensar esse sim é preparador físico para o goias bato palmas pela sua volta

  4. Avatar Aécio disse:

    Robson Gomes de volta ou seja tudo do mesmo e nada de inovador. Mudo meu nome mas daqui a tres meses nossos jogadores estarão gordos e não aguentam a pegada do segundo tempo. Foi oq aconteceu com esse preparador.
    Diretoria GEC mais imatura e sem preparo do Brasil.
    Sou torcedor do Goias a mais de 35 anos e pra dizer a verdade não merecemos estar na Série A com uma diretoria que não sabe aplicar o dinheiro que tem e fica passando vergonha a cada ano no cenário nacional

  5. Até que enfim trouxeram o preparador físico Robson Gomes de volta . Quero ver se os jogadores vão ficar com aquela preguiça
    Ex o Sr Marlone . O Luxemburgo e caro e ultrapassado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!