Jogador do Goiás projeta “jogo muito difícil” diante do Coritiba; equipes travam confronto direto contra o Z-4

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube volta a campo nesta próxima segunda-feira (03), quando enfrenta enfrenta o Coritiba, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A. O jogo é um confronto direto entre duas equipes que lutam contra o rebaixamento. O Verdão é o 17° colocado, com 11 pontos, enquanto que o Coxa está na lanterna da competição, com apenas quatro pontos.

Willian Oliveira projeta jogo difícil para o Goiás

Goiás
Foto: Heber Gomes

Em entrevista coletiva concedida nesta última sexta (30), o volante Willian Oliveira, que vem sendo titular do time, avaliou o próximo confronto do Verdão. Para o jogador, independente da posição do adversário, esse será um jogo de extrema dificuldade, já que ambos os lados precisam pontuar para poderem respirar na tabela de classificação.

Estamos vindo de uma viagem longa. Um jogo muito difícil pela Sul-Americana. Agora viramos a chave. Nos voltamos para o Brasileiro. O Coritiba vem sem vitória, mas sabemos da qualidade que tem lá. Sabemos dos jogadores que estão lá vestindo a camisa. A dificuldade vai ser tremenda. Jogo muito difícil. Mas sabemos que temos que pontuar. Assim como eles, nós precisamos pontuar. Acredito que vai ser um jogo muito bom. Um jogo lá e cá, pois os dois precisam pontuar – projetou Willian.

Em caso de vitória, o Verdão tem grandes chances de deixar o Z-4. Por outro lado, mesmo vencendo, o Coritiba irá sequer deixar a lanterna, mas poderá voltar a sonhar com uma reação.

Leia Mais: