Goiás prorroga vínculo de goleiro; veja o novo tempo de contrato

Foto: Divulgação/Diário de Goiás

Nesta quinta-feira, a diretoria do Goiás acertou com o goleiro Marcelo Rangel a renovação de contrato até o fim de 2020. Anteriormente, o vínculo anterior se expirava no final de 2019, mas para segurar o arqueiro no Verdão, o clube preferiu aumentar o salário e o valor da multa rescisória para evitar que outros clubes contratem.

No Verdão, o jogador disputou 60 jogos no ano passado e foi importante na conquista do título do Campeonato Goiano e também na permanência do Goiás na Série B após uma campanha irregular, sob o comando do ex-técnico Hélio dos Anjos.

Em 2018, o goleiro seguiu como titular, mas acabou perdendo espaço para o goleiro Marcos na oitava rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Na rodada, Rangel acabou sentindo mal no clássico contra o Atlético e acabou passando por vários exames.

Atualmente, Marcelo Rangel está recuperado e para não perder o ritmo atua no Brasileirão de Aspirantes. No total, o arqueiro disputou 35 jogos em 2018.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

3 Comentários

  1. Luan Laurensky disse:

    É cada cagada que o Goiás faz…

  2. Leone bento disse:

    O dinheiro não e deles eles gastam mesmo Rangel e ruim e frangueiro mais tem um porém quero ver ano que vem se não subir vai ter que mandar os amigos embora não vai ter dinheiro pra pagar os amiguinhos e será que já não acabaram com os vinte milhões da venda Carlos eduardo

  3. Márcio Rosa disse:

    Grande merda. Cadê as contratações pontuais Tulio ASPONE? Carência total de atacantes e se um zagueiro contundir já era. Quer subir para série A renovando o contrato do goleiro reserva? Com o perdão da palavra mas vai para os quintos dos infernos com um idiota desse como gerente de futebol, aliás, não passa de uma marionete do Harlei Paneleiro e do dinossauro Haile Pinheiro. Hoje vou ao estádio, já comprei meu ingresso, espero uma Vitória, nada mais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *