Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás provoca Vila Nova nas redes sociais após o rival perder a final do Goianão

Foto: Reprodução/Twitter

Em disputa de pênaltis, o Vila Nova foi derrotado pelo Grêmio Anápolis por 5 a 4 e não colocou fim no jejum de títulos estaduais. Com a derrota do rival, o Goiás não perdeu a oportunidade de provocar a equipe colorada pela perca do titulo. O Esmeraldino utilizou das redes sociais para relembrar os 15 anos em que o Vila Nova não conseguiu ganhar o Goianão.


Com o fim dos campeonatos estaduais por todo o país, o foco das equipes agora passa a ser os campeonatos nacionais que terão início nesse próximo final de semana. O Goiás fará sua estreia no Campeonato Brasileiro da Série B na próxima segunda-feira (31), às 20h, diante do Sampaio Corrêa, no estádio do Castelão.

Pensando nessa estreia, o Goiás segue sua preparação, após vencer o Brasiliense em amistoso realizado no último sábado (22), pelo placar de 2 a 0, o Verdão irá enfrentar na noite de hoje a Aparecidense, no último amistoso antes do Brasileirão. Ao contrario do primeiro amistoso, essa partida não terá transmissão, a pedido do técnico Pintado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.