Goiás tem quatro desfalques confirmados para enfrentar o Águia na Copa do Brasil

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás Esporte Clube finalizou na tarde desta terça-feira (14), já na cidade de Marabá, sua preparação para seu próximo compromisso. O Verdão entra em campo nesta quarta-feira (15), às 19h, para enfrentar o Águia, no Estádio Zinho de Oliveira, em partida válida pela segunda fase da Copa do Brasil. Diferente da primeira fase, o time esmeraldino dessa vez não terá vantagem do empate. Sendo assim, em caso de igualdade no placar, a decisão será nas penalidades máximas.

Goiás tem quatro desfalques

Goiás
Foto: Comunicação/GEC

Para essa partida, o técnico Guto Ferreira terá de fazer mudanças na sua formação considerada titular. Isso porque o técnico não poderá contar com quatro jogadores, sendo dois desses considerados titulares. O primeiro é o zagueiro Bruno Melo, que está lesionado. Já o segundo titular fora, é o lateral-direito Apodi, que está com desgaste muscular, sendo poupado para evitar qualquer tipo de lesão.

Para completar a lista, Bruno Santos, com fratura no nariz, e Gabriel Novaes, com tendinite, também estão fora. Sem Apodi e Bruno Santos, o titular na lateral-direita deve ser Maguinho, jogador que inclusive vem recebendo propostas de outros clubes. Nos últimos dias, Atlético-GO, Vila Nova e Aparecidense apresentaram propostas ao jogador, mas as negociações não avançaram.

Já para a vaga do zagueiro Bruno Melo, a tendência é que Sidimar volte ao time titular, formando dupla com Lucas Halter. No restante, a única dúvida é sobre o argentino Palacios, que no último jogo foi titular no lugar do jovem meia Kauan. A dúvida em questão é se Palacios será titular, e se irá entrar como meia, ou como atacante.

Sendo assim, um provável Goiás tem: Tadeu, Maguinho, Sidimar, Lucas Halter e Sander; Felipe, Zé Ricardo e Kauan (Palacios); Vinícius, Nicolas e Diego Gonçalves (Palacios).

Leia Mais: