Goiás, que tal chamar o torcedor?

Sabe aquela sensação que as coisas estão voltadas para você? Isso acontece com o Goiás na Copa do Brasil. Se o time não dá conta dentro de campo, o goleiro lá atrás se garante e classifica o time. Como se não bastasse isso, o caminho do time esmeraldino tem sido aceitável, e isso acaba trazendo a torcida uma nova esperança de avanço na competição mata-mata nacional.

Nosso próximo adversário é o Cuiabá, às 19h30, em estádio ainda não definido. Que tal lotarmos?

Isso mesmo, diretoria! A premiação da Copa do Brasil é boa, e uma partida contra o Cuiabá naturalmente não renderia bilheteria em quantidade aceitável. Mas, já que a TV nos tirou do nosso time de coração durante muitos jogos esse ano, que tal vocês aí dentro do Goiás chamarem a torcida para o estádio?

O Portal Esmeraldino apoia o time na Copa do Brasil.

Abaixem o preço do ingresso! Seja o jogo no Olímpico ou no Serra Dourada.

Coloquem 10 inteira e 5 meia entrada com várias possibilidades de pagamento desta.

Cobre um valor irrisório para lotar o estádio com a Nação Esmeraldina e chamar o torcedor para levar o time nesta competição. Essa é a chance para trazer a torcida de volta!

Vamos lá, Goiás! Nos ajude!

12 Comments

  1. Avatar Carlos Silva disse:

    Apoiado. Boa iniciativa do Portal, mas a diretoria não escuta a torcida, os verdadeiros donos e motivo do GEG existir… De qualquer forma apoio a idéia!
    Torcedor não é somente aquele que vai no estádio, mas o torcedor que vai no estádio além de torcer, apoia e incentiva o time, mesmo quando o time não merece esse apoio, graças a incompetência da diretoria/Rassi/HP e demais..

  2. Avatar didi disse:

    Esmeraldino não é só quem vai no estádio não rapaz, acorda deixa de ser bocó! De onde, de qual cartilha você tirou isso meu rapaz? A escola da vida precisa te ensinar muita coisa seu juvenil. Sua crítica em estádio resolve O QUÊ? O que mudou nesses últimos anos de vergonha com seus gritinhos no estádio? Você acha que nós torcedores mandamos alguma coisa no Goiás? Infelizmente enquanto o Goiás tiver dono (e o dono é o Sr Hailée Pinheiro) pode gritar no estádio…vc nunca será ouvido!

  3. Avatar Eliseu disse:

    Cadê o dpto de Marketing? Nomara, torcedora do Santos? É hipocrisia total.

    Didi, para mim você deixou fe ser esmeraldino. Se não vai ao estádio apoiar(desde que alguma condição o impeça ), não tem direito de criticar.
    Torcedor apoia e crítica no estádio.

  4. Avatar WALDEMY disse:

    NAO FAÇAM ISSO COM OS TORCEDORES SENHORES DIRIGENTES E JOGADORES DO GOIAS!!!
    CADÊ AQUELA GARRA, QUE FAZIA QUALQUER TIME GRANDE DO BRASIL TREMER QUANDO VINHAM JOGAR EM GOIÂNIA? JOGAR SO POR GRANA OU GANANCIA NAO VALE A PENA
    O GOIÁS E MAIOR DO QUE ESSES INTERESSES MEDÍOCRES DE CERTOS JOGADORES E DIRIGENTES QUE SO QUEREM ALTOS LUCROS.

  5. Avatar WALDEMY disse:

    E VERDADE!!! TORCER PARA O GOIAS NOS DIAS DE HOJE ESTA SE TRANSFORMANDO EM SACRIFICIO, QUANDO NA VERDADE DEVERIA SER POR PRAZER. EU MESMO NAO PERDIA UM UNICO JOGO DO MEU TIME DO CORAÇÃO, AGORA? TANATO FAZ…. POIS PATICAMENTE SABEMOS O RESULTADO.
    MESMO QUANDO O TIME GANHA NAO CONVENCE PARECE QUE GANHA POR PURA SORTE, MAS ATÉ QUANDO ESSA SORTE PERMANECE?
    FALA SÉRIO!!! DAQUI A POUCO SEREMOS MAIS UM MONTE CRISTO OU UM GOIANIA EC

  6. Avatar Esmeraldino Capixaba disse:

    Dou valor a ideia da matéria! Essa é mentalidade de todo clube de futebol: “chamar o seu torcedor” (inclusive do nosso rival rosa). Porém, no Goiás nao é assim que funciona… o torcedor é desprezado pelo clube, parecendo ser ele obrigado a torcer pelo mesmo… Nao temos valorização nem uma.. pintam e bordam com nossa cara.. estão desmanchando a instituição Goiás, logo, a atitude de acompanhar o clube de sua torcida… Nao tenho mais motivação de assistir um jogo do verde… Somos humilhados dia após dia. Primeiro, pelo os erros consecutivos dos mandatários, segundo, pela falta de resposta do time em campo… Que torcedor aguenta isso por tantos anos? No minimo, é para desanimar..

  7. Avatar victor hugo disse:

    se mandarem o walterror embora cancelo o meu naçao esmeraldina ele error mais e idolo pra mim ne nao precisa crucifica ele como alguns estao fazeno #fica walter se deus quiser vai da a volta por cima abraços!!!

  8. Avatar didi disse:

    Respeito quem vai, mas desde que entregamos a rapadura pro Santos em 2013 nunca mais coloquei o pé no estádio. Vou continuar vendo no meu sofá, tomando uma breja, sem risco de briga, correria, furtos e ainda ter que voltar contrariado por ver um arremedo de time desses dos últimos anos.

  9. Avatar Rodrigo Alexandre Rocha disse:

    Ótima iniciativa!!! Melhor lotar um estádio cobrando menos e ter o apoio
    da torcida e no fim lucrar, do que cobrar caro e ter poucos torcedores. Isso deveria ser feito durante todo o ano pois é hora do Goiás ser mais humilde e trazer a torcida pro seu lado novamente!

  10. Avatar Tatiano disse:

    Isso seria uma boa ação com certeza. No jogo das rosadas tinha bandeira e fumaça dentro do estádio, será que para o Goiás vão liberar também?? Se liberar vai ser uma festa linda, pois nossa torcida é show…

  11. Avatar Wellington disse:

    Muito boa a colocação na matéria….. que tal Goias chamar a torcida…. claro com um valor acessível nos valores dos ingressos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!