Goiás quer esperar a reabertura da janela de transferência para buscar reforços

Foto: Divulgação

Conforme informou o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o Goiás quer esperar a reabertura da janela de transferência no dia primeiro de julho para buscar novos reforços no exterior. Entre as posições analisadas estão um novo camisa 9 e um volante para o elenco do Verdão.

Enquanto isso, o Verdão tem dois nomes no meio de campo que estão no radar do Goiás para ocupar a vaga deixada pelo João Afonso, que se transferiu para o Gil Vicente-POR. Entre os atletas são o volante Elicarlos, da Chapecoense e o volante Lucas Cândido, do Atlético-MG.

Para o jogo desta segunda-feira contra a Chapecoense, o Goiás deverá entrar em campo: Tadeu; Daniel Guedes, David Duarte, Yago e Jefferson; Geovane, Léo Sena e Giovanni Augusto; Michael, Kayke e Leandro Barcia.

Depois de encarar a Chapecoense, o Goiás enfrentará o Athletico-PR, no dia 13 de junho, no último jogo antes da pausa do Brasileirão para a disputa da Copa América.

3 Comments

  1. Avatar Wesley disse:

    Abre janela, porta, portão, cancela e etc… Depois fecha tudo!!! E contratações nada… Não podemos fazer loucuras!!! Sempre a mesma choramingação!!!

  2. Avatar Celia disse:

    Vai esperar a janela abrir e fechar,aí vai dizer que não tem ninguém no mercado disponível…só blá blá.

    • Avatar Ary disse:

      E triste Célia , mas é exatamente isso que vai acontecer !

      Aí quando estivermos caminhando a passos largos para o rebaixamento, vão trazer jogadores de série B !

      Só nos resta rezar !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!