Goiás quer reforçar o ataque e entra na briga com centroavante da Série A; confira

Foto: Reprodução/ Premiere

Com a chegada do técnico Ney Franco, o Goiás voltou ao mercado da bola e contratou o meia-atacante Felipe Gedoz e entrou na briga para fechar com o atacante Jonatas Belusso, que está fora dos planos do Vitória. Não é só o Verdão que está interessado no atleta, o Coritiba e o Paysandu também sondaram a situação do jogador.

O melhor caminho para o Goiás será tentar o empréstimo do atleta, junto ao Vitória. No Leão do Barradão, o atleta tem um contrato até o fim de 2019. No primeiro momento, o Verdão sondou a situação do jogador e ainda não oficializou uma proposta oficial para o clube Rubro-Negro.

Além do Vitória, Jonatas tem passagens pelo Metropolitano, Guaratinguetá, Juventude, Náutico, Novo Hamburgo, Treze, Brasil de Pelotas, Brusque e Botafogo-PB. Fora do país, o atleta atuou no futebol sueco, futebol do Chipre e também no futebol coreano.

Não é de hoje, que o Goiás quer um centroavante para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. No início, a diretoria esmeraldina tentou as contratações de Rafael Marques e também do Kazin e ambos não evoluíram nas tratativas.