Mesmo antes das saídas de Agnello Gonçalves e Zé Ricardo, o Goiás Esporte Clube sabia que precisaria atuar forte no mercado da bola em busca de reforços. O Esmeraldino inclusive já vinha se movimentando nesse sentido, principalmente com a ajuda de Zé Ricardo, que vinha conversando com um atacante que já passou pelo Verde.
Goiás vinha negociando retorno do atacante Rossi
Segundo informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, o Verdão vinha negociando o retorno do atacante Rossi, de 30 anos, que atualmente defende o Vasco da Gama. O jogador não vinha sendo muito aproveitado no clube carioca, tendo disputado apenas nove jogos no ano.
Porém, com a saída de Zé Ricardo e Agnello, as conversas estão estagnadas. Resta agora esperar a chegada do novo diretor de futebol para saber se ele terá interesse em dar continuidade na negociação, ou irá descartar a chegada deste nome. De qualquer forma, será preciso esperar.
Rossi passou pelo Verdão em 2016, onde disputou 31 jogos, marcou nove gols e entregou cinco assistências. O jogador teve muita identificação com a torcida, já que sempre provocava os rivais e realmente vestia a camisa. Mesmo depois de deixar o clube, Rossi ainda interagia nos perfis do Verdão e sempre estava na torcida dos jogos.
Leia Mais:
- Thiago Galhardo no Goiás? Entenda o que existe de verdade nesse caso
- Goiás terá aumento no orçamento para disputa da Série B; veja os valores
- CEO do Goiás chama responsabilidade e fala em “nova rota” para retornar time à Série A
- Oficial! Goiás anuncia o desligamento de Zé Ricardo e Agnello Gonçalves
- Presidente do Vila acusa jogador do esmeraldino de ter cuspido nele durante confusão nos vestiários
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.