Goiás reafirma postura com “pés no chão” para o restante do Campeonato Brasileiro

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

Com o empate por 1 a 1 diante do Corinthians na noite de ontem (26), o Goiás manteve sua sequência invicta no Campeonato Brasileiro, chegando aos sete jogos sem derrota. No recorte dessas partidas, o GEC venceu três e empatou quatro, sofrendo apenas três gols nas partidas. Apesar da reação, o clube ainda se encontra próximo da zona de rebaixamento, e por conta disso, defende a postura de “pés no chão”.

Goiás mantém “pés no chão” em meio a sequência invicta

Goiás
Foto: Divulgação G.E.C.

Pode se dizer que o grande responsável pelos sete jogos de invencibilidade do Goiás é o técnico Armando Evangelista. O treinador português “arrumou” o sistema defensivo do clube, além de ter melhorado consideravelmente a troca de passes e lançamentos do time. Apesar de toda evolução, o Mister ainda mantém a postura “pés no chão” para o restante do Campeonato Brasileiro.

Nós temos que ter os pés no chão. Eu acredito que se perguntarem ao mundo do futebol brasileiro, qual o principal candidato ao rebaixado, 90% vão dizer que é o Goiás. Nós sabemos das nossas fragilidades, mas também sabemos das nossas virtudes e forças – afirmou o técnico do GEC.

 É continuar acreditando que é possível praticar um bom futebol, que é possível dar bons espetáculos, e não olhar muito a tabela de classificação, pois quando se olha muito a tabela, isso só atrapalha. Nós queremos focar no processo, e se o processo for positivo, a resposta for positiva, os pontos virão consequentemente – explicou o treinador português.

Com o empate de ontem (26), o esmeraldino se manteve na 15ª colocação, chegando aos 24 pontos ganhos. Apesar da série invicta, o alviverde goiano pode entrar na zona de rebaixamento ainda nessa rodada, dependendo de resultados envolvendo Santos e Bahia.

Leia Mais: