Goiás recebe o Goiânia em mais um clássico estadual; veja a provável escalação

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

O Goiás entra em campo na manhã deste domingo (12), às 10 horas, no estádio Hailé Pinheiro, para realizar mais um clássico, dessa vez contra o Goiânia, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Goiano. Um dos clássicos mais antigos da capital, o GoGo não ocorre desde 2019, quando as equipes se cruzaram 4 vezes no estadual.

Goiás terá retornos importantes

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esta partida, o treinador Guto Ferreira ganhou alguns reforços que estavam no departamento médico. Após se recuperarem de lesão, estão de volta ao time o lateral-direito Apodi, o lateral-esquerdo Sander, o volante Jhoony Lucas e o meia Marquinhos Gabriel. Como todos estão retornando agora, o mais provável é que nenhum comece jogando, mas consigam alguns minutos durante o clássico.

Por outro lado, um desfalque importante deve se manter, o do meio-campista Julián Palacios, que segue realizando trabalho de transição e não deve ficar disponível para o jogo. Diego Gonçalves também deve ficar de fora, pois está treinando separado, possivelmente para realizar um trabalho de fortalecimento muscular, pois suas condições clínicas não foram especificadas pelo clube.

Mais um desfalque importante se passa pelo zagueiro e lateral-esquerdo Bruno Melo, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão automática.

O Galo Carijó

Goiás
Foto: Goiânia E.C.

O Goiânia por sua vez, tenta se recuperar da derrota sofrida no meio de semana para o Crac. Sem desfalques, o Galo tentará repetir o feito do último domingo, quando venceu o clássico contra o Atlético-GO.

FICHA TÉCNICA
Campeonato Goiano – 10ª rodada
Jogo: Goiás x Goiânia
Local: Serrinha (Goiânia/GO)
Data: 12/02/2023
Horário: 10 horas
Transmissão: DAZN e TV Brasil Central

Arbitragem:

Árbitro: Anderson Gonçalves
Assistentes: Bruno Pires e Jonny Kamenach

Prováveis escalações:

GOIÁS: Tadeu; Bruno Santos, Lucas Halter, Edu (Heron) e Hugo (Sander); Felipe, Zé Ricardo e Kauan; Alesson (Diego Gonçalves), Nicolas e Vinícius. Técnico: Guto Ferreira.

GOIÂNIA: Johnathan; Jean Kennedy, Eduardo, Marcelo Xavier e Iago; Olívio, Nilson e Tabata; Wallace, Assuério e Isaac. Técnico: Alex Godoi.

Leia Mais: