Goiás recebe nova parcela da venda de Michael e dinheiro já tem destino certo; entenda

O Goiás conseguiu junto ao Flamengo o pagamento de uma quantia do dinheiro referente a venda do atacante Michael, ao clube rubro negro. O clube carioca autorizou seu patrocinador, o Banco BMG, a conceder um adiantamento ao Esmeraldino. O valor é 1,1 milhão de Euros. A informação é do repórter Edson Júnior, da Band News FM.

O dinheiro será destinado ao pagamento de dois meses de salários atrasados dos jogadores e também impostos e fornecedores das obras do Estádio da Serrinha. O BMG já fez a liberação do dinheiro ao Esmeraldino.

Isso mostra que mais uma vez a todos, como o Goiás foi mal administrado nesta temporada. Os péssimos resultados em campo, nada mais são que reflexo do que o clube vem vivendo internamente.

O Goiás sempre foi exaltado nacionalmente pela boa administração financeira, o clube pode não ter grandes títulos de expressão nacional, mas sua forma de administração financeira já rendeu vários prêmios ao clube.

Chegar a esse ponto é preocupante para toda agremiação, pois em caso de rebaixamento para a segunda divisão, os recursos do Verdão para a próxima temporada serão menores e a dificuldades para montar bons elencos, serão ainda maiores que nesta temporada.

O verdão já da os primeiros passos pensando na próxima temporada, corte de gastos estão sendo feitos no clube, muitos funcionários devem ser desligados e alguns jogadores procurados para renovação de contrato. O fato é que a próxima chapa que assumir a frente da administração do clube, terá muito trabalho para colocar o Verdão novamente nos trilhos.

https://twitter.com/edsondaonda/status/1326170831513382913