Goiás quer reforçar o elenco e fecha com novo meia; veja detalhes

Foto: Carlos Velardi/ EPTV

Nesta segunda-feira, a diretoria do Goiás encaminhou a contratação do meia-atacante Renato Cajá, de 33 anos, para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. De acordo com o site “Globo Esporte.com”, o jogador está sem jogar desde o ano passado e já é aguardado em Goiânia para realizar exames médicos e assinar com o Verdão.

Renato Cajá é oriundo da categoria de base do Mogi Mirim, mas em sua carreira registrou passagem em clubes importantes do futebol brasileiro como: Botafogo, Grêmio, Vitória e Bahia. Sem contar passagens por times no exterior como países dos Emirados Árabes Únidos, Turquia e Japão.

Em sua carreira, o meia-atacante tem como sua melhor passagem na Ponte Preta, quando balançou as redes em nove oportunidades em 25 gols pela equipe de Campinas. Ano passado, o atleta voltou a jogar pela Ponte, depois de jogar pelo Tricolor Baiano, mas acabou não rendendo o esperado.

Agora, a diretoria do Goiás busca novos reforços e mais dois jogadores para fechar o elenco. Por enquanto são em duas posições: atacante e um volante.

18 Comments

  1. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Eu vou rezar para dar certo, pior que está não fica. Nós sabemos que essa diretoria é incompetente como as anteriores. Então é rezar.

  2. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Marinho, deixa de ouvir esses caras. Eles acham com x que são ótimos. Eu queria entender como pessoas dar conta de ouvir; Adolfo campos, Gama, Jurandir Santos, Nivaldo Carvalho, Alípio Noguera etc. É para acabar o pequi de Goiás. Esse caras enchem até bolinhas de gude.

    • Avatar CESAR PETRI disse:

      FALOU BEM DEMAIS BROTHER

    • Avatar Edecio disse:

      Eu gosto do Nivaldo e equipe, apenas o tal de Adolfo Campos que parece meio bobão, mas tem um colega aí que já explicou o problema dele, fiquei sabendo que é cachaça kkkkkk

      • Avatar Marinho Ney disse:

        Edecio eu também concordo contigo que o Nivaldo e o Paulo Francisco são ótimos, mas o tal de Adolfo vc ficou com dó dele, meio bobão não, ele é bobão e meio juntamente com o tal Jurandir Santos, aliás são torcedores fanáticos dos GAMBÁS, e que andam despeitados porque os Gambás saíram a muito tempo e muitos estão com o FERRINHO na cabeça.

  3. Parece que Geovane e Maranhão ainda estão contundidos . Brock, Lucao e Michael só se não tiver outro …

  4. Continuo falando que Renato Caja joga muito. Tem de ver se vai entrar em forma. Tambem concordo que Jaco e Robson devê ter uma chance nos lugares do Michael e o fera do Lucao. ..

  5. Avatar Rafael disse:

    É pífia essa gestão atual do Goiás.. Estamos com quase 40 jogadores no elenco, se já não é isso.. e não podemos retirar uma só alma desse time que possamos dizer, esse faz a diferença. Quando acha que não pode piorar, me traz um jogador que não desde o ano passado. Pra esse ser humano entrar em ritimo de jogo já chegou agosto e estaremos pra mais da metade do campeonato, ai já é tarde.

  6. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    É crônica essa doença do Goiás todo ano ficar com essa frescura de contratação, os times andam muito na frente do Goiás e agem rápido, formam equipes fortes e por ironia do destino ficam preparadas fisicamente muito primeiro, além do entrosamento, essa ilusão de que vai subir com esse plantel e que tá difícil contratar, é pra inglês ver e ouvir. ISSO SE CHAMA INCOMPETÊNCIA. Cadê as contratações pontuais do início do ano????? A incompetência é tamanha que falam que não é só o MEGA diretor que decide, mas todos em uma mesa redonda. Então se juntar todos, não dá um!!! Povo incompetente, isso sim !!!!!!

  7. Avatar Marinho Ney disse:

    Espero que o Goiás com todo o desespero por jogadores não começa a contratar jogador que serve para campeonato de sênior.
    Pessoal estou achando meio confuso alguns comentaristas da Radio Bandeirantes o Gama, Adolfo Campos e mais alguns sempre pronuncia a torcida do Goiás de MOCHÉ, será porque eles não pronunciam quando passo mensagem para eles falando de GAMBÁS que é o Vila Nova?

  8. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Os meninos da Anapolina tem vaga no time !!!! Eles jogam muito bem.

  9. Avatar CESAR PETRI disse:

    SE TIRAREM O TRASEIRO DO SOFÁ E IREM ATRÁS ELES PODEM ACHAR , EXISTEM BONS JOGADORES PELO BRASIL,, BASTA LARGAR DE LADO A PREGUIÇA E TRABALHAREM UM POUCO.

  10. Avatar Márcio Rosa disse:

    Contrata um preparafor físico de verdade e em 20 dias o cajá estará apto a jogar, do contrário, vai demorar 3 meses e vai contundir no segundo jogo. 6 meses que ele não faz uma partida oficial.

  11. Avatar Luciano disse:

    O mais importante é vir um atacante de área que sabe fazer gols. Razoavelmente experiente de preferência.
    Não seria necessário Cajá vir se não fossem as lesões em excesso e por consequência a falta de ritmo quando voltam.
    Cajá vai disputar posição com Giovanni. Tem mesmo estilo de jogo. Não consigo enxergar taticamente os 2 no mesmo time. Senão o time fica muito lento. A não ser em final de jogo que o time precisa fazer gol e jogando com 1 volante atrás deles.
    Mas foi necessário, pois Tiago em 2018 ainda não mostrou a que veio.
    Tiago vai acabar sendo segundo reserva como meia-centralizado e pra jogar vai precisar se readaptar como meia-atacante pelo lado esquerdo pelo visto. Principalmente se Rafinha e Maranhão forem somente regular na B.

  12. Avatar Jose Silva disse:

    Meu Deus…. E O Fim do maior do centro Oeste. Precisamos de jogadores para ontem não para 20 ou 30 dias.

  13. Avatar Edecio disse:

    Cajá veste a 10 nesse elenco do Goias tranquilo tranquilo, tem bagagem pra suportar pressao/corneta, e diferente do giovane seus tiros de longa distancia sao certeiros, vem da serie a, na ultima passagem pelo DM foi coisa simples (panturrilha), entao eu acredito

  14. Avatar Milene Endersen disse:

    Não é má contratação, mas se não mudarem suas idéias e atitudes podem contratar até o Messi que não dá em nada.

    A comissão técnica vai aguentar até quando ? Façam suas apostas

    Do jeito que os nossos dirigentes são fracos ainda vamos perder muito tempo para poderem tomar uma atitude.

    O jeito e ir torcendo do jeito que dá.

  15. Avatar Caio Jr disse:

    Se quiser jogar vai ajudar. Agora como nosso tecnico é uma mula empacada, ele não deve ouvir, mas o time ideal seria:
    Marcelo Rangel;
    Caique Sá
    Edcarlos
    David Duarte
    Breno
    Madson
    Bambu
    Leo Sena
    Renato Cajá
    Carlos Eduardo
    Cone ( se não contratar ninguém para centroavante, jogue com 10 ou coloque um cone lá)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!