Goiás renova contrato de goleiro

Nesta quarta-feira, a diretoria do Goiás agiu rápido e prorrogou o contrato do goleiro Marcelo Rangel até dezembro de 2019, com isso o atual vínculo se expirava até o fim do ano que vem e ainda recebeu um reajuste salarial. Antes da proposta do Verdão, o jogador tinha uma proposta do Novorizontino no começo deste ano.

No Maior do Centro-Oeste, o jogador não demorou a se firmar e já se tornou uma das peças-chaves do time do Goiás no começo deste ano, mesmo com Ivan, Renan, Marcio e Matheus para a posição neste ano. Rangel tem sido titular em todos os jogos do Verdão em 2017.

5 Comments

  1. Avatar Grandão disse:

    Quanta Dificuldade tiveram pra renovar com o Marcelo Rangel hein, e enquanto isso o Léo Gamalho e seu empresario fazendo Doce pra aceitar a proposta de renovação .
    Aceita ou vaza, fica de nhe nhe não Krai .

  2. Avatar Heleno disse:

    Acho que o Goiás deveria trazer um zagueiro sherife investir pesado em dois atacantes rápido esse Carlos Eduardo e fraco o martinuccio argentino estava encostado seria bom jogador e pelo amor de Deus deixem de trazer ex jogadores para o time jogadores já passou por aqui.

  3. Avatar Aecio disse:

    Agora libere todos os goleiros fiquem somente com o Matheus, isso economizará 250 mil na folha. Ou seja só esta ação já contrata um belo lateral esquerdo para o nosso time.

  4. Avatar Marcelo disse:

    Juan nao quer jogar no Goias tambem nao libera logo

  5. Avatar Marcelo disse:

    Nao renove com esse zagueiro nao nem com patrick pelo amor de deus

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!