Goiás repudia ofensas á musa em programa de televisão

Um episódio polêmico aconteceu com a mais nova musa do Goiás, Karol Barbosa, em um programa de televisão. Chamada para um quadro de entretenimento no programa “Os Donos da Bola”, da TV Goiânia Band, a musa foi alvo de perguntas com duplo sentido, que faziam conotação sexual á sua pessoa, no quadro “Disputa de Musas” do então programa apresentado pelo jornalista Beto Brasil.

Uma das perguntas feitas para a musa esmeraldina foi: “Em um clássico contra o Vila Nova, se o juiz põe pra fora, você mete a boca?”. Outra feita foi: “Se o médico diz que laranja é saudável, você chupa um saco todo dia?”. Os questionamentos eram feitos com duplo sentido para confundir a torcedora, porém, o que causou foi uma revolta grande por parte de esmeraldinos e de outros jornalistas.

Em seu twitter, o Goiás prometeu tomar atitudes á respeito na justiça e lamentou o ocorrido. Uma nota de repúdio pode ser lançada á qualquer momento pelo clube. A musa, Karol Barbosa, não se pronunciou sobre o assunto.

7 Comments

  1. Avatar Marinho Ney disse:

    Será que esse cara não tem família? Se tem será que ele gostaria que fizesse isso ou usaria essas palavras de duplo sentindo com elas? Se fosse com a sua própria esposa ou filha será que ele se sentiria bem? Então pessoal pensam bem antes de dizer asneiras e respeitar as pessoas.

  2. Avatar Mirosmar disse:

    Pessoas desqualificadas pra o meio da mídia dá é nisso. Um caipira que não sabe se expressar, fala mau, atropela as palavras, não tem conteúdo cultural e acha que é o máximo em suas apresentações, porque fala a língua dos comparsas da iniquidade, da covardia as ideias inovadoras, do atropelo à nossa linguagem, o bombardeio à nossa paciência. Tá levando pra tv as marmotas do rádio!!!
    Não gostamos mesmo desse cara ter feito isso! No rádio é pior ainda, já ouvi alguns trechos do programa dele, realmente é indigesto, intolerante!

  3. Avatar Mirosmar disse:

    Esse babaca desse Beto Brasil ninguém que tenha um pouco se sensibilidade crítica, o suporta, o cara não tem conteúdo, é grosso, bobo, não sabe falar, enrola nas palavras, não tem conteúdo e é inconsequente. Tem que tirar um idiota desses da mídia! Se essa moça é minha filha eu o processaria sem dúvidas!

  4. Avatar CESAR PETRI disse:

    E O QUE EU SEMPRE DIGO, A MAIOR PARTE DA IMPRENSA ESPORTIVA DE GOIÁS, FRAQUISSIMA, RIDÍCULOS, COLOCAM PESSOAS SEM NENHUM PREPARO, COMPETENCIA OU EDUCAÇÃO PRA APRESENTAR, LAMENTÁVEL.

  5. Avatar Gilberto Barros Vieira disse:

    Deve ser o programa do Beto Brasil, realmente é um lixo. Isso está repercutindo em todo Brasil. Hoje no bate bola da Ispn eles meteram o pau. O Goiás tem que tomar providências sérias e imediatas. Eu não consigo mais acompanhar programação de esporte de Goiânia. Como tem gente ruim, tanto no rádio como na TV e também nos jornais. Falam e escrevem pelos cotovelos.

  6. Este programa e um lixo isto e horivel ela e o goias deve procesar este programa e a televisao pra eles aprenderem a ser proficionai porque o que vi sao molequesve inresponsaveis

  7. Avatar Márcio Rosa disse:

    Eu nunca vi esse programa, mas imagino que deve ser um lixo, pelo conteúdo pornográfico das perguntas, dá pra imaginar. Essa moça deveria ter abandonado o programa, na primeira pergunta. É inadmissível uma falta de respeito dessa, para com a moça, o Goiás Esporte Clube e os telespectadores. O Goiás tem obrigação, de fazer uma carta de repúdio à esse programa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!