O Goiás Esporte Clube entra em campo nesta quinta-feira (08), onde irá enfrentar o São Paulo, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil. Como o time esmeraldino perdeu o jogo de ida pelo placar de 2 a 0, ele precisa vencer por três gols de diferença para se classificar de forma direta. Em caso de uma vitória do Verdão por dois gols de diferença, teremos decisão por pênaltis.
Como chega o Goiás

Essa será a partida de estreia do técnico Vagner Mancini, que comandou apenas um treinamento antes desse duelo. Para esse jogo, o treinador não poderá contar com o volante Marcão, expulso no duelo de ida e que agora terá de cumprir suspensão automática. Além dele, Rildo, que já disputou a competição pelo Juventude, e Edson machucado, são desfalques.
Também existem dúvidas em relação ao volante Juninho e ao atacante Paulo Baya. Os jogadores não participaram do treinamento desta quarta-feira (07), realizado na Serrinha. Já o zagueiro Reynaldo e o volante Aloísio, inscritos, são opções.

O provável Verdão tem: Tadeu; Dieguinho, Reynaldo, Messias, Sander; Nathan Melo, Rafael Gava e Régis; Welliton Matheus, Ángelo Rodríguez e Thiago Galhardo.
Leia Mais:
- Oficial! Goiás anuncia seu novo treinador para sequência da temporada 2024
- Hélio dos Anjos volta a ‘alfinetar’ Thiago Galhardo: “Ele já não está no mesmo nível”
- Quem manda no Goiás? Hélio dos Anjos garante que não é a atual diretoria
- Verdão faz proposta por meia do Vitória; Coritiba também está na briga
- Verdão SAF: Empresa austríaca demonstra interesse no clube; valor se aproxima de R$ 1 bilhão
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

