Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Goiás x São Paulo: Mancini não joga a toalha e garante que “o jogo não está decidido”

O Goiás Esporte Clube terá um difícil desafio nesta quinta-feira (08). O time esmeraldino recebe o São Paulo, às 20h, no Estádio Hailé Pinheiro, às 20h, em partida válida pelo jogo de volta da fase oitavas de final da Copa do Brasil. Nesse jogo, o Verdão terá de tirar uma desvantagem de dois gols para conseguir se classificar.

Mancini garante Goiás vivo na disputa

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Nesta quarta-feira (07), o técnico Vagner Mancini foi oficialmente apresentado. Durante sua entrevista coletiva, o treinador foi questionado justamente sobre esse duelo, diante do São Paulo. Para o treinador, mesmo com a boa vantagem do time tricolor, nada está definido.

Por tudo que já vi no futebol, o jogo não está decidido. É 2 a 0 para o São Paulo, mas o Goiás teve um atleta expulso no primeiro tempo. Mesmo assim, fez um jogo duro. Levou o segundo gol no fim do jogo. Tudo pode acontecer. O São Paulo também pode ter um atleta expulso aqui. São muitas variáveis. É difícil? Sim, ainda mais porque não dei nenhum treino. Mas vamos analisar, ver o que o São Paulo pode ter de fragilidade. Jogo de futebol sempre está aberto. O time precisa mostrar competitividade – avaliou Mancini.

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse jogo, o treinador não poderá contar com o volante Marcão, expulso no jogo de ida. Além dele, Rildo, que já disputou a competição pelo Juventude, e o volante Edson, lesionado, são desfalques confirmados. Por fim, Juninho e Paulo Baya são dúvidas, tendo em vista que ambos foram ausência no último treinamento.

Leia Mais: