Preocupado com a perca de mais jogadores revelados por sua categorias de base, o Goiás corre atrás para renovar os contratos que se encerram no fim de 2021. Mesmo sendo bastante cobrados por atuações abaixo da média, o Goiás sabe que futuramente os jovens jogadores podem render financeiramente ao clube.
Os primeiros dois jogadores procurados para renovação ainda não deram respostas, segundo informações recentes, o volante Breno e o atacante Vinícius Lopes não responderam as primeiras investidas do Goiás, e demonstram vontade em deixar o clube ao final do ano.
Com isso o Goiás não perde tempo e avança para renovar com outros dois jovens, o meia Índio e o volante Daniel Di Pauli, foram procurados pelo Esmeraldino e assinaram suas respectivas renovações de contrato.
O novo contrato dos atletas irá até o fim de 2023, a multa rescisória e os novos salários não foram divulgados. A informação veio através do repórter André Rodrigues, da Sagres 730, e foi divulgada nesta tarde. O Goiás agora deve tentar novamente com Vinícius e Breno, caso os jogadores não aceitem, podem ser afastados do clube.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Renovar com o Índio dá o título de pós graduação em tapado pra o Futebol. Índio é medíocre, lento, burocrático, segura a bola até perder e não cria uma jogada de perigo para o adversário. Outra pereba que não acrescenta e até atrapalha o time é esse Miguel Figueira. Esperava muito dele, mas não passa de uma grande decepção.
Goiás tem que aprender, e ver o potencial do jogadores, antes de dar oportunidade e já renovar.
E deixar claro a esses jogadores que tem a oportunidade depois através de empresários.
Já demostra desinteresse em renovar.
Isso e fruto da incompetência da diretoria … ninguém quer vim mais para o Goiás, ou ficar
Tem mesmo que colocar esses jogadores no banco ou afastar logo eles, influência como essas tem que ser afastadas.
Ninguém quer vim para o Goiás e quem está quer sair.
Triste realidade de uma equipe tão tradicional no fudebol brasileiro.