Goiás se antecipa e renova o contrato de dois jogadores até o fim de 2023

Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC

Preocupado com a perca de mais jogadores revelados por sua categorias de base, o Goiás corre atrás para renovar os contratos que se encerram no fim de 2021. Mesmo sendo bastante cobrados por atuações abaixo da média, o Goiás sabe que futuramente os jovens jogadores podem render financeiramente ao clube.

Os primeiros dois jogadores procurados para renovação ainda não deram respostas, segundo informações recentes, o volante Breno e o atacante Vinícius Lopes não responderam as primeiras investidas do Goiás, e demonstram vontade em deixar o clube ao final do ano.

Com isso o Goiás não perde tempo e avança para renovar com outros dois jovens, o meia Índio e o volante Daniel Di Pauli, foram procurados pelo Esmeraldino e assinaram suas respectivas renovações de contrato.

O novo contrato dos atletas irá até o fim de 2023, a multa rescisória e os novos salários não foram divulgados. A informação veio através do repórter André Rodrigues, da Sagres 730, e foi divulgada nesta tarde. O Goiás agora deve tentar novamente com Vinícius e Breno, caso os jogadores não aceitem, podem ser afastados do clube.