Goiás se pronuncia pela primeira vez sobre a segunda parcela da venda de Michael ao Flamengo

Michael
Foto: Rosiron Rodrigues




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.No dia 10 de janeiro, o Goiás sacramentou à venda do atacante Michael ao Flamengo em três parcelas de 2,5 milhões de euros, que foram progamadas para serem pagas em três parcelas: fevereiro(2020), julho(2020) e janeiro(2021), inclusive, a primeira já foi paga. Já a segunda, o clube esmeraldino aguarda o contato dos cariocas para receber o valor.

Recentemente, o jornal “O Dia”, do Rio de Janeiro chegou a publicar uma matéria que o Flamengo pretende procurar o Goiás para renegociar o pagamento da segunda parcela da compra de Michael com o Goiás. Questionado sobre o assunto em entrevista ao site “Globo Esporte.com”, o advogado do clube, Dyogo Crossara, abriu o jogo sobre o assunto e explicou a posição do Verdão.

“O Flamengo não nos procurou e acreditamos que não teremos qualquer contratempo (atraso ou pagamento parcial). Até porque o contrato não prevê nenhum dispositivo nesse sentido. Aguardamos o valor integral da parcela em 15 de julho, o que, inclusive, será muito importante para o clube”, afirmou Dyogo Crossara, advogado do Goiás.

Flamengo tem perdido receita com essa paralisação, por isso estava propenso a procurar o Goiás para definir a renegociação da segunda parcela. Publicamente, o Verdão desmentiu que foi procurado e espera que os cariocas cumprem suas palavras conforme consta no contrato.