Goiás se reúne na CBF para tratar sobre os direitos de transmissão do Brasileirão para o exterior

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o presidente Marcelo Almeida e o vice-jurídico do Goiás, o doutor Dyogo Crosara, estiveram presentes em uma reunião na quinta-feira na CBF.

Neste encontro com a entidade máxima, outros dirigentes de equipes da Série A também estiveram presentes para tratar sobre os direitos de transmissão do Brasileirão para o exterior. No entanto, várias ofertas foram apresentadas aos clubes.

Oktos

Entre elas duas propostas foram escolhidas: uma referente a um contrato de quatro temporadas e outra com vínculo de dez anos. Dessa forma, os valores, que não foram divulgados, serão repassados aos clubes após escolherem uma das propostas que foram escolhidas.

Com isso, as duas propostas irão passar literalmente por uma varredura para que os clubes possam ter o máximo de informações e garantias para poder escolher a melhor delas.

felipelemos
felipelemos
Jornalista formado, Social Media e Radialista, tenho 28 anos e estou no Portal Esmeraldino.com desde 2013 cobrindo o Goiás. Com passagens pelos sites: CalcioNews24.com(Itália), Torcedores.com. Contato: [email protected]

1 Comentário

  1. Márcio Rosa disse:

    É receita pra todo lado esse ano FGF, copa do Brasil, copa sulamericana, campeonato brasileiro, direitos internacionais, direito transmissão rede Globo, patrocínios, renda bilheteria, escolinha, venda de jogadores etc….Goiás tem tudo para dar uma arrancada e sair da mesmice, espero que esses diretores aproveitem bem a oportunidade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *