Goiás segue exemplo do Inter e compra túnel desinfetante e prepara cerca de 60 exames da Covid-19




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.Em entrevista para a Rádio Sagres 730, o presidente Marcelo Almeida revelou que o Goiás comprou um aparelho para desinfetar as pessoas que participarção dos treinos no CT Edmo Pinheiro e também no Parque Anhanguera. O Verdão seguiu exemplo do Inter que já trabalha com esse aparelho nos treinos no sul do país.

“É um aparelho desinfetante, que alguns clubes de ponta estão usando. O atleta passa por um túnel para entrar no campo ou em outras dependências do clube. Tem um produto químico que promove a limpeza desse atleta. Esse aparelho tá chegando nesta semana e montamos um aparato muito rigoroso para receber esses atletas. Não temos pressa, afinal treinamos com um objetivo, um campeonato, e não tem uma competição pela frente”, destacou.

Na reapresentação, o clube se prepara para realizar exames da Covid-19 em mais de 60 pessoas e os detalhes foram revelados pelo próprio mandatário esmeraldino. No bate-papo, o dirigente explicou que os exames acontecerão entre segunda e terça-feira da semana que vem.

“Na hora da testagem, como são mais de 60 pessoas – entre jogadores, comissão técnica e pessoal de apoio – a gente entendeu que poderia acontecer uma aglomeração muito grande. Não dá pra fazer a testagem em um dia só e como se trata de um exame que demora um tempo para ficar pronto e como não existe uma agonia, pressa”, disse Marcelo Almeida.