Goiás segue trabalhando em busca de contratar seu novo camisa 10; veja as atualizações

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Trabalhando forte no mercado da bola, a diretoria do Goiás Esporte Clube já acertou a contratação de 13 reforços, sendo eles: os zagueiros Edu e Eduardo Thuram, os laterais-esquerdos Sander e Bruno Melo, os volantes Willian Oliveira, Zé Ricardo, Felipe e Julián Palacios, o meia Carlos Maia e os atacantes Fernandinho, Alesson, Diego Gonçalves e Philippe Costa. Além destes, existem negociações muito bem encaminhadas com os laterais-direitos Bruno Santos e Raúl Lozano, e o centroavante Matheus Peixoto. Porém, a diretoria quer mais.

Goiás segue em busca de camisa 10

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Mesmo com tantos reforços contratados, a diretoria esmeraldina ainda sente que seu elenco está carente de um meia de criação, o clássico camisa 10. O clube chegou a procurar o meia Campaz, do Grêmio, mas as negociações não avançaram. Agora, para poder solucionar essa situação, o clube pode buscar esse jogador fora do futebol brasileiro.

Circulam especulações que o Verdão estaria conversando com alguns meias que estão atualmente jogando fora do Brasil, mas que seriam brasileiros interessados em retornar ao país. Porém, a diretoria trabalha em sigilo total, até para não aparecerem mais clubes interessados nesses atletas. Por isso, dificilmente esse nome será revelado antes que o negócio esteja concretizado.

Atualmente, no elenco, o Verdão conta apenas com o jovem Carlos Maia, que deve ser testado no Goianão. Além dele, Marquinhos Gabriel é outro jogador que desempenha essa função, mas por ter terminado a temporada em baixa, passa muita desconfiança pra o torcedor. O jogador só conseguiu se destacar em sua partida de estreia, quando marcou um gol e deu uma assistência para a vitória diante do Atlético-GO.

Leia Mais: