O Goiás Esporte Clube segue trabalhando pensando na temporada 2025. O clube vem trabalhando no mercado da bola, buscando reforços pontuais. Porém, com o mercado brasileiro inflacionado, o Verdão deve explorar outras alternativas.
Goiás deve seguir apostando em gringos

Com o diretor de futebol Lucas Andrino, o único estrangeiro contratado foi o atacante colombiano Jhon Vásquez, que teve uma passagem regular pelo clube, sendo até muitas vezes utilizado por Vagner Mancini. Para Andrino, Jhon Vászquez não foi um erro.
Na minha gestão, eu só trouxe o Jhon, e acho que ele nos ajudou muito. Jogou em várias posições, até de lateral. É um profissional excelente, muito dedicado, não considero um erro, não. Acertamos no Jhon, ele contribuiu da maneira que ele podia, então não está descartada a chegada de outros estrangeiros – salientou Lucas Andrino.

O Verdão segue ativo no mercado e busca meias, lateral esquerdo e atacantes (centroavante e pontas). Pelas diferentes posições e com mercado cada vez mais difícil para encontrar atletas disponíveis, o mercado sul-americano segue em pauta no clube esmeraldino.
Leia Mais:
- Destaque do Goiás, Paulo Baya negocia com gigante brasileiro para 2025
- Ex-Goiás, Thiago Galhardo tem acordo encaminhado com clube da Série B
- Verdão tem interesse em jovem atacante campeão pelo Botafogo
- Verdão segue interessado em jovem atacante do Amazonas
- Verdão anuncia oficialmente seu primeiro reforço para temporada 2025
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.