No último jogo do Goiás Esporte Clube, na derrota de 1 a 0 para o Mirassol, Raimundo Queiroz se fez presente no Estádio Hailé Pinheiro, sendo ovacionado pela torcida que ali estava. Entre os gritos, o que mais se ouvia era um “volta Raimundo”. Confira:
Raimundo fala do atual momento do Goiás
Em entrevista excluisva concedida ao repórter Caio Mounif, da PUCTV, o ex-presidente Raimundo Queiroz falou sobre o atual momento que o clube esmeraldino atravessa.
Eu vejo com tristeza (momento do Goiás). Uma estrutura que nós do passado demoramos muitos anos para construir, que eu tenho a honra e a glória de ter participado de todo esse feito, e o hoje a gente vê a situação o Goiás, passar cinco, seis anos sem participar de uma série A, quando participa cai no ano seguinte, coisas que não aconteciam no passado, isso deixa a gente muito triste é triste – afirmou Raimundo, que também falou sobre o novo modo de gestão do clube.
Ao meu ver tentaram fazer algo diferente e fracassou. Tem que ser mudado, voltar pelo menos parcialmente ao que era antes e reiniciar alguma coisa porque a tendência é piorar. O Goiás hoje tá meio largado, tá sem dono (…) A gente não sabe com quem tratar no Goiás, o que deve ser feito, como se fazer as coisas, e os próprios dirigentes não sabem porque estão lá e o que estão fazendo – completou.
Leia Mais:
- Ex-Goiás, Harlei Menezes entra no radar de clube da Série D
- Fim da novela! Verdão bate o martelo e Mateus Gonçalves tem futuro definido
- Qual a verdade? Mancini revela que ainda existem segredos sobre Mateus Gonçalves
- Edminho fora do Verdão! Entenda tudo que pode acontecer no clube agora
- Bomba no Verdão! Edminho Pinheiro renuncia presidência do conselho deliberativo; mais nomes podem sair
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.