O Goiás Esporte Clube entrou em um momento de decisões do primeiro semestre de 2023, além das fases finais da Copa Verde e Campeonato Goiano, o clube esmeraldino iniciará sua participação na Copa Sul-Americana na próxima terça-feira (4). Desde o início da atual gestão alviverde, o GEC parou de jogar no estádio Serra Dourada, inclusive nas partidas que são consideradas decisivas. O estádio Hailé Pinheiro se tornou de maneira definitiva a casa do verdão.
Dirigente do Goiás esclarece questionamentos sobre o estádio Serra Dourada

Em um debate realizado na rádio BandNews Fm, Edminho e Adson Batista (presidente do Atlético-GO) falaram sobre diversos assuntos. Questionado pelos profissionais da equipe Feras do Esporte sobre o Goiás voltar a jogar no Serra Dourada, o dirigente esmeraldino foi firme e claro ao responder.
Vocês da imprensa têm que parar com esse ‘mimimi’ de querer ressuscitar o Serra Dourada. O GEC tem o seu estádio, e o Atlético-GO também tem seu estádio – esclareceu Edminho.
O Presidente do Conselho Deliberativo alviverde também comentou sobre os estaduais, e fez uma projeção sobre o futuro destes torneios.
Com todo respeito, não acredito que os campeonatos estaduais vão perdurar por muito tempo. Nós precisamos enxugar o calendário brasileiro. Se o GEC chegasse a todas as finais dos torneios que disputa ou que disputou, seriam 82 jogos no final da temporada. Sou favorável ao fim dos campeonatos estaduais – pontuou o dirigente.
Leia Mais:
- Goiás tem interesse na contratação de volante do futebol europeu; diz jornalista
- Goiás demonstra interesse na contratação de atacante do Fortaleza para a sequência da temporada 2023
- Bomba! Goiás acerta contratação de camisa 10 especulado no São Paulo e no Corinthians
- “Ridículo!” Após vitória do Goiás, Paulo Rogério questiona torcida esmeraldina
- Verdão negocia contratação de novo camisa 10 que “saiu muito cedo do Brasil”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.