Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás sofre derrota para o CRB e pode perder a vice-liderança na Série B

Foto: Ailton Cruz / Gazeta de Alagoas

Pelo complemento da 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás sofreu uma derrota para o CRB por 2 a 0 no estádio Rei Pelé, em Maceió-AL. Os gols da equipe alagoana foram marcados pelo Iago e Luiz Gustavo, que marcaram para o clube alagoano.

A equipe adversária fez o seu melhor jogo pela Série B, com uma dedicação máxima durante o jogo no estádio Rei Pelé. O CRB criou três grandes chances, perdeu um pênalti com o Everton Sena. Com a vitória, o time de Alagoas deixou a Zona do Rebaixamento.

Mesmo com o revés para o CRB, o Goiás segue na vice-liderança e pode perder a posição neste sábado para o Avaí, que tem 51 pontos e o Verdão 53 pontos. Com a derrota, o clube esmeraldino tem onze derrotas, 16 vitórias e cinco empates.

Pelo complemento da 33ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o Avaí na próxima sexta-feira, às 21h30 (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Olímpico, em Goiânia.

FICHA TÉCNICA
CRB 2×0 Goiás

Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió-AL
Data/Horário: 18/10/2018, às 19h15(horário de Brasília)

Rodada: 32ª
Competição: Série B do Brasileirão

18 thoughts on “Goiás sofre derrota para o CRB e pode perder a vice-liderança na Série B

  • 20 de outubro de 2018 em 23:05
    Permalink

    boa noite!!!

    Esse jogo mostra que os jogadores estão querendo mais dinheiro por vitoria e para subir para serie A. Eles são um bando de mercenarios movidos a dinheiro. Sugiro que nos torcedores levamos dois reais e joguemos na entrada do goias no estadio olimpico para compramos a vontade e a garra de vangabudos. A diretoria abre o olho. observe o comprometimento desses caras.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 18:13
    Permalink

    Perder é do esporte, mas do jeito que foi, sem compromisso, sem raça, pode ser um indicador de que o grupo já não está tão fechado como antes. Problemas pela frente, se não ganhar do Avaí

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 18:04
    Permalink

    Faltou vontade e sobrou preguiça, simples assim.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 12:51
    Permalink

    O problema do Goiás é o sistema defensivo. O miolo de zaga, os laterais, o primeiro volante é o goleiro é uma lástima. Ainda bem que o Goiás tem um ótimo ataque, senão…..o time só não leva gol quando não é atacado. Podem ver os números.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 08:32
    Permalink

    Só lembrando que a Ponte Preta está só a 5 pontos do G4, se o
    Goiás bobear vai ficar na B em 2019 denovo e eu acho é pouco.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 08:07
    Permalink

    Com esse Maria mole do ney Franco num vai não dos últimos 12 pontos ganhou cinco,Ele tá insistindo com alguns jogadores que estão mal,Alex Silva,edicarlos,cajá,Rafinha,viçosa,Maranhão,tá na cara que é paneleiro o Robinho entrou no jogo juventude e arrebentou ele coloca viçosa o repórter perguntou pra ele,E ele se enrolou porque cometeu erro ele nao tem critério,o time tá rachado porque ele está sendo paneleiro,o seu André Rodrigues deixa de ser covarde e aperta esse ney meu ele errando demais,nos últimos 12 pontos ganhou 5 ,então o Time não fez um jogo bom

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 07:41
    Permalink

    Pra mim ja deu pro goleiro Marcos, ele joga muito adiantado tomando muitos gols fora da area, e concordo que nao da mais para o Alex Silva, tem que entrar o Caique Sá, e comecar com Gedoz no lugar do Cajá, e da uma oportunidade para o Robinho começar jogando, vamos sofrer mais bamos subir para serie A, nosso titulo e subir e isso que nos interessa mais um ano na serie B ninguém merece.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 07:26
    Permalink

    Essa semana ouvi a entrevista do Mauro Machado na 820, achei ele muito de salto alto, com ar de quem já subiu, falando grosso, dando patada no Edson Jr.
    A entrevista de Michael tbm passou um ar de “somos os melhores”, sem contar que o grupo não deve tá achando muito bom esse estrelismo na mídia desse garoto, como se ele estivesse carregando o time nas costas.
    Ney franco é muito inerte, o mundo está acabando em cima dele e nem se mexe, insistiu com a mesma escalação do 1º tempo do Juventude, e demora um século para substituir.
    Marcos precisa ser poupado, a bola tá queimando nas mãos dele, Robinho entrou bem no jogo anterior e foi esquecido, igual aconteceu com Caique.
    Sei não viu, já não tenho tanta certeza que sobe…

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 06:03
    Permalink

    Eu acho que não faltou vontade para esses boleiros, final de campeonato, já estão transmitindo a mensagem a Diretoria aumente a PREMIAÇÃO ou não vamos subir.

    Resposta
  • 20 de outubro de 2018 em 01:54
    Permalink

    O Marcos falhou no segundo gol

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 23:32
    Permalink

    O que é complicado entender é isso. Porque em determinados jogos falta vontade, sobra preguiça. E são sempre os teoricamente mais fáceis. Se o Fortaleza ganhar amanhã pode esquecer título.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 22:37
    Permalink

    Que jogo sofrido de assistir o time não teve uma chance clara de gol, irreconhecível todos os jogadores hj e mais uma vez ressuscitou um time morto.
    Esta afunilando não tem nada ganho ainda, temos 6 finais pela frente e precisamos de no mínimo 3 vitória próximo jogo é contra o Avaí confronto direto tem que fazer valer o mando de campo e a torcida tem que fazer a parte dela apoiando e se Deus quiser comemor mais uma vitória.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 22:27
    Permalink

    Abra o olho diretoria alguns Jogadores não estão dando conta e o seu ney Franco está insistindo,cajá tá morto,Alex Silva porcaria,edicarlos,marcos,Giovane mal,porque não colocou Robinho,Ai fica insistindo com Maranhão,Tiago Luiz o cara entrou 2 tempo e cansou,Júnior viçosa,tira Alex,põe caique,tira cajá por Leo Sena,tira Rafinha por Robinho e põe Tiago Cardoso se treinador não aceitar manda enbora,Tem dois jogos em casa que não ganha,acorda diretoria vocês vão arrepender se essa semana vocês não tomarem atitude.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 22:19
    Permalink

    O Ney não consegue enxergar o jogo, não mexe quando precisa e quando o faz consegue bagunçar toda a equipe.
    O Cajá deveria sair antes do final primeiro tempo e recompor o meio de campo que não jogava, entrando também um quarto jogador neste setor.
    Foi trocando uma peça por outra sem mudar o esquema, no final ficou sem criação com 4 atacantes, virou um desespero total.
    Espero que um número pequeno de pessoas tenha visto esta partida, para não perceber tamanha incompetência do comando.
    Seria tão simples jogar no desespero deles com um time mais precavido.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 22:12
    Permalink

    Se não por vontade e coração na ponta da chuteira Não sobe!
    No jogo de hoje parecia que tinha um time jogando contra ninguém. Abre o olho Verdao…

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 22:06
    Permalink

    Vamos todos ao olímpico sexta feira quem vem e torcer muito pelo verdão. O hoje infelizmente o Goiás não jogou nada. Para mim nenhum jogador jogou bem. E eles e o técnico reconheceram que fizeram uma péssima partida.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 21:46
    Permalink

    Num tem jogo fácil. Que defesa triste a do Goiás. Tem de torcer contra os concorrentes , e contra o Avai vai ser jogo de 6 pontos.

    Resposta
  • 19 de outubro de 2018 em 21:46
    Permalink

    Time sem vontade!! Time sem vergonha!!

    Resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.