Goiás sofre gol no fim e empata com o Anápolis no Jonas Duarte

O Goiás saiu com um gosto amargo na partida dessa quarta-feira (14), no estádio Jonas Duarte. O Verdão sofreu um gol no fim e ficou no empate em 1 a 1 com o Anápolis, deixando o torcedor esmeraldino insatisfeito com o resultado e a atuação da equipe. O resultado mantém o Goiás na liderança do Grupo A do Goianão, agora com 17 pontos conquistados.

O jogo começou bem para a equipe esmeraldina. Felipe Garcia teve boas chances de mostrar a que veio, mas perdeu muitos gols. O primeiro gol da partida veio em cobrança de pênalti do meia Giovanni, que abriu o placar para o time esmeraldino e fez com que a equipe de Hélio dos Anjos voltasse para o vestiário na frente.

Na etapa final, o Goiás parecia outro. Desgastado e cansado, o Verdão atacava pouco e via o Anápolis crescer na partida, apesar das dificuldades. O meia Felipe Garcia teve a melhor chance do Goiás no segundo tempo, quando recebeu passe de Maranhão na cara do gol, mas chutou em cima do goleiro do Galo. Minutos depois, em uma disputa de bola, ele recebeu o segundo amarelo e foi expulso.

No final do jogo, o jovem David de Souza aproveitou a sobra de bola na entrada da área e bateu no canto esquerdo de Marcelo Rangel. A bola bateu na trave e entrou no gol, empatando o jogo: 1×1. Nessa partida, o Goiás contou com a estreia do lateral-esquerdo Breno e do atacante Ricardo Verza.

O próximo jogo do time esmeraldino será nesse domingo (18), contra o Grêmio Anápolis, novamente no estádio Jonas Duarte, ás 17h, pela 9ª rodada do Campeonato Goiano.