Eliminado do Campeonato Goiano Sub-20, o Goiás Esporte Clube agora tem foco total no Brasileirão da categoria. Na última quarta-feira (29), o time esmeraldino enfrentou o Ceará, no Estádio Annibal Batista de Toledo, pela 9ª rodada da competição, onde acabou derrotado pelo placar de 2 a 0, resultado que tirou o time do G-8, zona de classificação para fase mata-mata.
Larson segue confiante na classificação do Goiás

Com a derrota para o Vozão, o time esmeraldino desceu para 14ª colocação, com nove pontos e um jogo a menos em relação aos rivais. Porém, mesmo com a recente queda de rendimento do time, Larson, o capitão esmeraldino, segue confiante na classificação.
A gente sabia da dificuldade do jogo (diante do Ceará). Ficamos tristes porque sabíamos que era um jogo que precisávamos vencer para ficar bem na tabela e vivos na competição. Esse jogo tinha uma importância gigante, mas a gente sabe que ainda tem jogo pela frente e vamos buscar até o final, independente o que aconteceu hoje. Agora é rever o jogo, rever o que a gente fez de errado. Temos agora que levantarmos a cabeça e ir em frente – disse Larson.

Os dois próximos jogos do Verdão na competição serão fora de casa. O primeiro contra o América Mineiro e depois contra o RB Bragantino. A equipe esmeraldina está a cinco pontos de diferença do G-8 e Larson não jogou a toalha.
Ainda dá para sonhar. Temos que ir até o final independente de tudo – concluiu o meia.
Leia Mais:
- Imprensa paulista crava interesse do Goiás na contratação de atacante da Série A
- Goiás mira mercado internacional para próxima janela; foco é repatriar brasileiros
- Técnico do Goiás se posiciona após polêmica entre Hélio dos Anjos e Thiago Galhardo
- “Ele vai trazer problemas para o Goiás”, dispara Hélio dos Anjos sobre Thiago Galhardo
- De volta ao Verdão? Nicolas abre o jogo após massacrar Vila Nova: “Eles tem meu número”
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

