O Goiás nesta manhã (07) rebateu a Federação Goiana de Futebol ao contestar de forma dura a escolha do árbitro Breno Souza para comandar o clássico contra o Vila Nova. As palavras fortes de Lucas Andrino vieram pela primeira vez no momento certo e na ocasião certa, antecedendo o problema que a escala de um árbitro sem o peso necessário no jogo.

É o maior clássico do centro-oeste de duas equipes de ponta e que pode definir a vida do verdão não só no Goiano, mas também na Copa do Brasil. Precisa de cuidado e principalmente, seriedade nas escalas. Nós estamos vendo uma “chuva” de pedidos de desculpas nos jogos e reconhecimento de erros, bravo, porém, não devolvem os pontos ou classificação.
O Goiás enfrentando sem medo e cobrando seriedade da federação é o que espera do maior time do estado, do time com tradição e que sempre lutou para ser grande, sempre teve influência nos bastidores.

Leia também sobre o Goiás
- Goiás perde mais um jogador titular para decisão contra o Cuiabá na Série B
- Fábio Carille diz ‘SIM’ e Goiás renova com jogador que chama atenção
- Goiás convoca reunião com urgência para analisar dívida de 25 milhões
- Goiás tem conta com MILHÕES travada por dívida de 2015: “Aguarda”
- Goiás coloca premiação de ‘Série A’ por partida para jogadores em busca do acesso
A opinião de um artigo assinado não reflete necessariamente a opinião do site, é o ponto de vista exclusivo do autor que elaborou o artigo.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.

