Goiás tem acerto com novo reforço

Após fechar com Willians, o Goiás já fechou a contratação do lateral-esquerdo Carlinhos, de 30 anos, que estava no Coritiba e chega ao clube esmeraldino com vínculo até o final da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador perdeu espaço para Willians Matheus, ex-Goiás, no time paranaense e foi liberado para os últimos detalhes com o clube esmeraldino.

Carlinhos é aguardado em Goiânia para assinar o contrato de um ano com o Goiás, realizar exames médicos e ser apresentado de forma oficial pelo clube goiano no Centro de Treinamento Edmo Pinheiro.  O lateral-esquerdo foi uma das indicações do técnico Sérgio Soares, que havia passado uma lista de reforços ao presidente Sérgio Rassi.

 

13 Comments

  1. Avatar Wesley batista disse:

    Tambem concordo ja vi jogando pelo coritiba joga muito o cara

  2. Avatar marcio disse:

    Nosso sonho da primeira divisão está longe. Tomara q eu esteja errado mas o Goiás só ta pegando refugo, como acreditar num time de renegados? Gasta uma fortuna com perebas.

    • Avatar Caio César Pilhado disse:

      Márcio o time de 2012 era de “renegados”, vide: Egídio, Ricardo Goulart, Valter (não jogava no Cruzeiro), Sasha, Renan Oliveira, Ramon, Dudu Cearense..nenhum deles eram titulares nos seus times, e alguns foram motivos de chacota entre os próprios torcedores do Goiás como o Valter (excesso de peso) e o Sasha chamado de filho da Xuxa….então, acho que podemos sim dar um apoio, não vai adiantar em nada massacrar agora, vamos apoiar. Antes de mais nada, vão falar que a qualidade técnica daqueles eram melhores que os de hoje, porém, quando chegaram tenho certeza que ninguém apostava naquele time. Só vejo algo a ser feito, o técnico que temos hoje é muito inferior ao que tínhamos a época.

  3. Avatar Diego Moreira disse:

    Eu achava que era mais velho. Se estiver em boas condições físicas é um excelente reforço. Acho interessante olhar o histórico de lesões recentes deste jogador, em situações assim é importante avaliar bem se não existe alguma lesão crônica. Lembram de um tal de Daniel Carvalho ? Porque acham que o Botafogo o dispensou mesmo sendo peça fundamental e jogado mais de 30 jogos na série B de 2015 ? Mas tomara que não tenha nada disso.

  4. TAMBEM acho que acertou.

  5. Avatar Pericles disse:

    Concordo com os amigos aí de cima. Acho que nessa o Goiás acertou .

  6. Avatar Wesley disse:

    Fabio por tras da titularidade de alguns jogadores existem coisas que nunca chega ao nosso conhecimento, interesse da diretoria, conchavo de técnico com empresários, picuinha de técnico e etc… O fato dele ter perdido espaço pro Willians Matheus não quer dizer nada… Concordo com o Pedro e o Didi, excelente contratação dentro da nossa realidade, falta agora contratar o reserva…

  7. Avatar Rodrigo Nascimento disse:

    Torcida dorme sonhando com Alexis Soto e acorda com Carlinhos.

  8. Avatar didi disse:

    Não tenho medo de errar pois acompanhei diversos jogos dele nos últimos 3 anos no Coxa. Esse cara vai resolver a lateral, excelente contratação, raçudo, corre demais, apoia muito bem. Veio pra ser titularíssimo. Não é o Marcelo do Real Madrid mas resolve a nossa lateral até se fosse na série A.

  9. Avatar fabio disse:

    Meu Deus…esse cara era reserva do Willian Matheus…diretoria realmente não saber contrata, dou 5 partidas para Sergio Soares cair no Goiás, o próprio elenco vai provoca sua queda, a diretoria deveria te mantido o Silvio Criciuma, ja´que não conseguiu trazer um técnico de primeira linha.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!