Goiás tem apenas uma dúvida para o duelo contra o Atlético-GO

Goiás EC

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Para o jogo deste domingo, o técnico Maurício Barbieri tem apenas uma dúvida para a partida de ida pela final do Campeonato Goiano. Com o time praticamente pronto, o treinador esmeraldino espera o aval do departamento médico para contar com o volante Léo Sena.

Caso não puder jogar neste domingo, o treinador deverá utilizar o volante Gilberto Júnior entre os titulares ao lado de Geovane no meio de campo esmeraldino.

Para a primeira partida do Goianão contra o Atlético-GO, o técnico Maurício Barbieri deverá colocar em campo o seguinte time: Sidão; Kevin, David Duarte, Rafael Vaz e Marcelo Hermes; Gilberto Júnior, Geovane e Marlone; Michael, Renatinho e Brenner.

Pelo jogo de ida no Campeonato Goiano neste domingo(14), o Goiás visita o Atlético-GO às 16h (horário de Brasília). Neste primeiro momento, o duelo será só com torcedores atleticanos.

Já o jogo de volta pela decisão do Campeonato Goiano está marcado para acontecer no outro domingo entre o Verdão x Atlético-GO, dia 21 de abril, mas desta vez só com torcedores do Goiás. Os dois jogos serão realizados no estádio Olímpico.

2 Comments

  1. Avatar Gilberto Barbosa de jatai torcedor do verdao disse:

    Vamos verdao detonar esses dragões chorona.2×1 pra nós.

  2. Avatar Ado majjela disse:

    Só espero que os dirigentes do Atlético não joguem culpas em arbitragem e cansaço😂

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!