O Botafogo entrou com tudo no negócio para contratar o lateral-direito Daniel Borges, de 28 anos, um dos destaques do Mirassol, semifinalista do Campeonato Paulista. O Goiás já teria um pré-contrato assinado com esse jogador, mas a proposta feita pelo Botafogo foi financeiramente mais atraente para o jogador e seu empresário.
Daniel foi considerado o melhor lateral-direito da Série B em 2020, segundo o prêmio “Bola de Prata”, dos canais ESPN. O jogador ajudou o América-MG a retornar à elite do futebol brasileiro e retornou ao clube do interior paulista em 2021, onde foi um dos destaques do Campeonato Paulista.
Pelo Mirassol foram 12 jogos disputados, três assistências e um gol marcado. O jogador tem passagens por Atlético-GO, Botafogo/SP, Ponte Preta, Oeste, CRB e por último no América/MG. Pelo Coelho, foram 30 jogos e três assistências, além do vice-campeonato Brasileiro da Série B e acesso à Série A.
Caso seja concretizada a contratação do jogador pelo Botafogo, o Goiás terá de voltar ao mercado em busca de um lateral-direito, a equipe hoje conta no elenco apenas com Ivan. O jogador chegou com uma boa expectativa, mas ainda não conseguiu render o esperado e alguém para ser titular deve ser contratado.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
É isso diretória do Verdão! Estão no caminho certo, não pode fazer Contratações que vão quebrar o clube. Vai com calma que vai dar tudo certo.
Perder jogador pro bostafogo falido, pode fechar as portas.
Esse jogador eu penso que o verdão deveria empenhar em trazer, pois é bom jogador e é uma posição que o verdão é muito carente, acho que ele resolveria esse problema. Se o Goiás tiver uma opção melhor…