Goiás tem contas bloqueadas por dívida: “Se nós tivéssemos que pagar o salário hoje, o nosso dinheiro estaria bloqueado”

Goiás
Paulo Rogério Pinheiro, presidente do Goiás - Foto: Fernando Lima

A saúde financeira do Goiás Esporte Clube vem respirando através de aparelhos na temporada 2022. O time Esmeraldino vem sofrendo os reflexos da administração “temerária” do então presidente Marcelo Almeida, que esteve à frente do clube nos anos de 2018 até 2020. Como todo esmeraldino vem acompanhando nos últimos dias, a situação do Verdão é complicada e nessa última sexta-feira (19) piorou devido a uma decisão judicial que bloqueou as contas do clube.

Goiás tem contas bloqueadas

Goiás
Foto: Sagres

Em entrevista concedida às Feras do Esporte, da Rádio BandNews FM, o presidente do Conselho Deliberativo do clube, Edminho Pinheiro, fez uma revelação que deixou o torcedor ainda mais preocupado com a situação financeira do clube. De acordo com o dirigente, o clube esmeraldino teve suas contas bloqueadas por conta de uma dívida na renovação de contrato do zagueiro David Duarte, em 2019, impedindo o clube de movimentar qualquer quantia.

Sexta-feira foi um dia terrível para nós administrativamente, o bloqueio dos poucos recursos que tínhamos no Goiás para cumprir nossos compromissos. De uma empresa de 2019, que tinha comissão de reforma no contrato de David Duarte. As contas chegam todos os dias e o presidente não sei que ele faz mais, eu falo para ele ter calma que vai dar certo. Deus torce para o Goiás. Se nós tivéssemos que pagar o salário hoje, o nosso dinheiro estaria bloqueado – revelou Edminho Pinheiro.

Amanhã vamos no juiz e explicar, mostrar para ele, porque o Goiás nem foi citado. É a vida, assume quem tem a condição de quem pode ter. Só chora o passado quem vive o presente, porque estamos vivendo um presente terrível e fazendo de tudo para buscar 400 mil para trazer o principal jogador da Série B para jogar aqui. Ainda estou com fé que vamos regularizar o Johnny. O valor foi muito considerável, foram acima de 2 milhões de reais de uma ação de 700 mil. Espero que a justiça seja feita – completou.

Leia Mais: