Goiás tem conversas avançadas para fechar com atacante uruguaio

De acordo com o jornalista, André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o atacante Leandro Barcia, de 26 anos, estava no Nacional-URU e negocia com o Goiás. Com as conversas avançadas, o jogador pode fechar com o Verdão.

Com as conversas bem encaminhadas, a tendência que o atleta, de 1,76 cm seja aguardado em Goiânia para realizar exames médicos, assinar contrato com o Goiás. Caso seja aprovado, o atleta, de 26 anos, será apresentado como o novo reforço esmeraldino.

Leandro Barcia ficou conhecido ano passado por marcar o gol da vitória do Nacional sobre o Santos na Libertadores. Com as características do jogador, o atleta seria o plano B de Rafael Sóbis, que não veio.

JONATHAN COPETE:

Com relação ao atacante colombiano, do Santos, a diretoria do Goiás segue em busca de um contato para a liberação do atleta. Por conta do limite de estrangeiros no time santista, o técnico Sampaoli deverá liberar o jogador.

Copete não está nos planos do técnico Sampaoli, mas a diretoria santista quer tentar encaixar o Copete em outro clube e trazer outro atleta como uma espécie de moeda de troca.

1 Comment

  1. Avatar Ary disse:

    Não sei não!! Tá me parecendo mais aposta!…Só jogou em um time até hoje!!

    Em 2018 disputou 42 partidas pelo Nacional-URU e só fez 05 gols………….Terminou o contrato no final de 2018 e está sem clube!! Nunca poderia ser considerado o plano B em relação ao Rafael Sobis.

    A chance de dar certo ao meu ver é bem pequena!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!