Goiás tem conversas com treinador que está trabalhando em clube da Série A

Goiás
Foto: Reprodução/TV Sagres

O Goiás Esporte Clube segue no mercado da bola, buscando além de reforços, um novo treinador, já que ao fim desta temporada, a diretoria não conseguiu entrar em um acordo financeiro para a permanência de Jair Ventura. O mercado está escasso de bons nomes, principalmente para o time esmeraldino, que não tem tanto poder financeiro para investir em profissionais mais renomados. Agora, surgiu a informação de que a diretoria teve conversas com um nome que está atualmente empregado.

Goiás tem conversas com Andrey Cebola

Goiás
Foto: Reprodução

Segundo informações divulgadas pelo jornalista Juliano Moreira, da Rádio Bandeirantes, a diretoria esmeraldina teria entrado em contato com o auxiliar técnico Andrey Cebola, que atualmente trabalha ao lado de Abel Ferreira, no Palmeiras. O jornalista tentou confirmar a informação com a diretoria do Goiás e também com o treinador, mas até a publicação desta matéria não houve retorno de nenhuma das partes envolvidas.

Em alguns momentos, Andrey assumiu a equipe do Alviverde paulista, como em 2019 e 2020. Ele também trabalhou na base de clubes do sul e conquistou títulos na maioria das equipes em que atuou. Andrey é muito querido pela torcida palmeirense, além da diretoria palestrina, que no ano passado, com a possível saída de Abel, vinha preparando o treinador para que ele assumisse o time de forma definitiva.

Andrey tem 49 anos, idade baixa para um treinador, o que se encaixa no pensamento de presidente Paulo Rogério Pinheiro, que recentemente afirmou que está procurando um técnico jovem, que não tenha medo do fracasso. De qualquer forma, essa segue sendo apenas uma especulação, da qual poderemos ter mais novidades nos próximos dias. Além disso, esse é apenas um dos nomes consultados pela diretoria, que com certeza também deve estar conversando com outros profissionais.

Leia Mais: