Goiás tem desfalque de peso para o duelo contra o CSA

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

De olho no confronto contra o CSA, o técnico Ney Franco não poderá contar com o volante Léo Sena, que recebeu o terceiro cartão amarelo está fora do duelo contra a equipe alagoana. No entanto, o provável substituto deverá ser o Yago Felipe que faz a mesma função dentro de campo.

Léo Sena era um dos jogadores que estavam pendurados com dois cartões amarelos para o jogo contra o Botafogo, mas agora o atleta terá que cumprir suspensão automática e não poderá encarar o CSA.

Na tabela de classificação do torneio nacional, o Goiás está na décima colocação com 33 pontos conquistados, em 24 jogos disputados na Série A do Campeonato Brasileiro. No momento, o Verdão tem dez vitórias, três empates e onze derrotas.

Pelo complemento da 25ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro, o Goiás recebe o CSA neste sábado(12), às 17h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o duelo será realizado no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

4 Comments

  1. Avatar Josias disse:

    Acho o goias será vitoriosso nesse duelo

  2. Avatar Junior lardynan disse:

    Coloca o Miguel figueira muleque joga muito .

  3. Avatar ogival martins de resende disse:

    Marlone se apresentou bem contra o Bota.

  4. Avatar GLEIDMAR VIEIRA ALVES disse:

    Léo Sena não joga no meu time com essa lentidão dele, pega a bola e demora mto a soltar prós lados ou no ataque, mtas vezes perdendo e colocando a defesa em riscos desnecessários !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!