O Goiás já começa a montagem de seu elenco para a temporada 2021, com o retorno de alguns jogadores que estavam emprestados para outros o clubes, o Verdão começa a avaliação de quem pode ou não ajudar a equipe neste ano.
Jogadores como Thalles, Zeca e Alison Tadei, devem deixar o clube a qualquer momento. Os dois últimos devem ter seus contratos rescindidos, enquanto o meia Thalles revelado nas categorias de base do clube deve ser novamente emprestado, seu destino deverá ser a Ponte Preta.
Por outro lado alguns jogadores que regressaram de empréstimo devem ser aproveitados pelo clube, como o atacante Samuel que esteve em campo na última partida do Goiás pelo Campeonato Goiano 2020, contra o Goianésia.
Outros que retornaram essa semana, como o atacante Marcinho que estava no Cuiabá e o volante Madson que estava no Confiança, serão aproveitados pela dupla Glauber e Augusto. Inclusive os dois devem estrear na próxima quarta-feira, contra a Aparecidense, pelas quartas de final do Goianão 2020.
Veja mais notícias do Goiás, acompanhe os jogos, resultados, classificação e a história do Goiás Esporte Clube.
Puts!!!!!!!!!!!!!! Não é séria essa diretoria.
Dá vergonha não publicar uma notícia dessas (chamando Marcinho e Madson de reforços)? Isso é falta de conteúdo ou desespero para ter acesso na matéria… ou ambos? A torcida quer saber de contratações de verdade, que vão de fato agregar qualidade pro elenco, e não de jogadores que vão apenas fazer número em campo e no banco de reservas. Respeitem a torcida esmeraldina
Cadê os dois reforços?
Só bofêra …
Vou parar de perder meu tempo lendo esse site. Jogadores que já são do clube não devem ser considerados reforço, até porque esses caras aí não são reforços em lugar nenhum. A notícia deveria ser “jogadores que retornam de empréstimo devem ser aproveitados para a próxima temporada”. Sejam honestos com os leitores.
A pergunta é: Esses dois, reforçam qual time? Tenham dó da minha paciência, família metralha Pinheiro.