Goiás tem negociações avançadas com dois jogadores para a Série B; saiba quais são

De acordo com o jornalista André Rodrigues, da Rádio Bandeirantes 820 AM, o Goiás tem negociações avançadas com dois jogadores para a disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Trata-se do atacante Rafael Marques, do Cruzeiro, e do volante Gilberto, da Anapolina.

Neste começo de semana, a diretoria esmeraldina espera se reunir com os empresários dos dois jogadores para sacramentar o desfecho das negociações. O experiente volante realizou uma boa campanha pela Rubra e chamou atenção do técnico Hélio dos Anjos.

Com relação ao atacante Rafael Marques, o Goiás deverá fechar as tratativas com o Cruzeiro pelo empréstimo do atacante até o final do ano. Na Raposa, o atleta tem um vínculo até o final deste ano e a partir do próximo ano ficaria livre.

Caso seja confirmado, a diretoria esmeraldina espera dividir os salários do jogador com o Cruzeiro durante o período em que o atleta estiver cedido ao Verdão. Recentemente, o presidente Marcelo Almeida confirmou que reforços pontuais irão chegar ao clube.

9 Comments

  1. Avatar Eduardo Prego disse:

    A diretoria tem que acordar e trazer de quatro a cinco jogadores pra reforçarem o time. Mais um zagueiro, um lateral esquerdo, um volante, um meia, um centroavante. Mas que cheguem e joguem! Não tá difícil.

  2. Avatar flavio disse:

    Essa diretoria é doida, ao inves de contratar o Nonato que vai custar muito mais barato fica inventando !

  3. Rafael Marques num vem né? Agora Heliao precisa de 8 volantes pra série B kkkk . Se não trazer um centroavante, mais um meia e zagueiro e um lateral esquerdo logo , vamos lutar pra não cair .

  4. Avatar Márcio Rosa disse:

    O campeonato da série B desse ano, só tem time ruim, se o Goiás não conseguir o acesso a série A, não consegue mais nunca. Candidatos certos a subirem, são Goiás e Curitiba, espero que o verdão faça sua parte.

  5. Avatar Pericles Auad disse:

    O único jogador da Anapolina que seria reforço é o Esquerdinha .
    Mais uma piada esse Gilberto .
    Volante de 29 anos, que antes da Anapolina jogou na 2a divisao dos EUA (USL) e 3a divisao de Portugal . Chamou mais a atencao no jogo de quarta por ter errado o primeiro penalti .
    E ainda tem torcedor que acha “excelente”

  6. Avatar Luciano disse:

    Excelente essas 2 contratações se vierem mesmo.
    Goleiro e laterais eu não traria nenhum.
    Com Edcarlos repondo o Sanches, eu tb não traria mais nenhum.
    Goiás tinha 4 1º volantes (João, Bolt, Péricles e a boa surpresa Madison) . E 4 2º volantes (Leo Sena, Elyeser, Bambu e Resende). Como Bolt rescindido, Péricles emprestado, Elyeser e Resende lesionados. Time precisa de mais 1 volante sim. Gilberto seria ótimo pq os 4 atuais já dá pra contar.
    Meia centralizado tem o Giovanni, Tiago e ainda o Tales se precisar. Não traria mais nenhum. Não traria o Esquerdinha aqui. Senão seriam 3 de nível próximos. Pra não ser titular incontestável Goiás não está precisando não.
    Para os 2 meia-atacantes (direito e esquerdo) tem Maranhão, Carlos, Michael, Felipe e Rafinha. Como Felipe é enganador e Rafinha vive com dores musculares, precisa de 1 titular absoluto aqui. Nessa tática atual, Rafael Marques com 34 anos não joga aqui não. Quando ele tinha 28, 29 anos no Botafogo já não tinha velocidade, nem fôlego pra ir e voltar. Hj então nem se fala. Mas o cara sabe jogar.
    Para centroavante, já que Rafael Moura ou Wellington Paulista não vieram, Rafael Marques seria uma boa alternativa. Viçosa e Lucão servem pra serem reservas se tiverem em boa fase. São ruins demais, Deus me livre.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!