Goiás tem novos casos de Covid-19 no elenco após nova bateria de exames

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC




Faça parte da nossa lista de transmissão e receba todas notícias do Goiás no seu Whastapp. Clique aqui e mande a palavra “VERDÃO” para nosso contato. Não esqueça de salvar nosso contato em sua agenda.De olho no jogo contra o Fortaleza, o Goiás teve novos casos de Covid-19 após uma nova bateria de exames visando o confronto pela Série A do Campeonato Brasileiro. A informação foi divulgado pela assessoria de comunicação do clube, que atualizou os números de infectados no plantel esmeraldino pelo novo coronavírus.

No entanto, mais dois casos de Covid-19 no Goiás, os dois jogadores que apresentam os quadros são assintomáticos e ambos foram afastados por um período de dez dias. Estão fora dos jogos contra o Fortaleza, Atlético-GO pelo Brasileirão e diante do Vasco pela Copa do Brasil.

Em relação aos profissionais que já estavam afastados por testes físicos desde o jogo contra o São Paulo foram liberados para voltarem a jogar e deverão atuar contra o Fortaleza: Keko, David Duarte, Tadeu, Jefferson, Sandro, Ratinho, Mike, Quevedo e Lucas Calvaldante (Lucão Zagueiro). Sem contar, o Rafael Moura, que já está curado pela Covid-19, mas precisa de autorização da CBF para atuar contra o Fortaleza.

O centroavante usou um medicamento que pode ser detectado ao apresentar problemas no exame antidoping, mas ainda não é presença confirmada. Lucão do Break é outro liberado após se recuperar pela Covid-19, mas apresentou uma lesão muscular e foi vetado pelo departamento médico esmeraldino.