Goiás tem quatro atletas da base que continuarão no profissional; veja quais

Goiás
Foto: Divulgação/GEC




Após  boa campanha do time sub-20 esmeraldino na Copa São Paulo de Futebol Júnior de 2020, rendeu bons frutos para o Verdão neste ano. Os zagueiros Heron e Taylon, ambos com 19 anos, o volante Igor, também com 19 anos e o meia-atacante Brasília, de 20 anos, são os atletas que permanecerão no profissional para o restante da temporada.

Além dos garotos que garantiram vaga no time profissional, a diretoria contratou outros seis jogadores para os times da base esmeraldina. Chegaram ao time o goleiro Márcio Vítor, de 19 anos, que foi destaque do Oeste-SP na Copinha, que integrará o time sub-20 e mais dois atletas que integrarão o time sub-17, o zagueiro Thiago Figueira e o lateral-esquerdo Ivo Eduardo, ambos com 16 anos. A diretoria ainda garantiu, que chegarão outros três reforços até domingo, dia 16 de fevereiro para a base esmeraldina.

O time profissional do Verdão vem de derrota por 1 a 0 para o Sol de América-PAR pela Copa Sul-Americana 2020 na primeira fase da competição. A equipe agora enfrenta o Atlético-GO pela 6ª rodada do Goianão 2020 e tenta a sua reabilitação. O time tem apenas uma derrota na temporada, além de três vitórias e três empates. A equipe ocupa a 3ª posição no Goianão. O jogo será no domingo, dia 16 de fevereiro, às 16h00, no estádio Antônio Accioly e terá transmissão da TV Anhanguera.