Goiás tem quatro desfalques confirmados e duas dúvidas para encarar o Fortaleza

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após vencer o Botafogo de virada fora de casa, o Goiás Esporte Clube irá para mais um compromisso longe de Goiânia. Nesta próxima quinta-feira (09), o Esmeraldino irá enfrentar o Fortaleza, às 20h, no Estádio do Castelão, em partida válida pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. Caso consiga conquistar essa vitória, o Verdão com uma combinação de resultados, pode até entrar no G-4. Porém, com o equilíbrio do campeonato, pode também retornar para a zona de rebaixamento.

Goiás tem quatro desfalques e duas dúvidas

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Para esse duelo diante do Fortaleza, o técnico Jair Ventura já tem quatro desfalques confirmados para a partida. O polivalente Diego, que já foi desfalque diante do Botafogo por conta de uma lesão, segue fora da equipe. Como receberam o terceiro cartão amarelo no último jogo, Élvis e Caio Vinícius também entram para a turma dos desfalques. Além destes, o meia-atacante Matheusinho, que saiu sentindo dores no joelho contra o Botafogo, também está fora. Os três já estão retornando para Goiânia e sequer acompanharão a delegação para o próximo compromisso.

Porém, a situação pode ficar ainda mais delicada se duas possíveis ausências forem realmente confirmadas. Sentiram lesões durante o último jogo o centroavante Nicolas e o meia-atacante Apodi, jogadores que tem sua situação ainda indefinida pelo clube. De acordo com informações do repórter André Rodrigues, das Feras do Esporte, os atletas irão viajar com a delegação para o Nordeste, onde serão reavaliados. Mesmo com tantos problemas por lesões, o técnico Jair Ventura ressaltou a força que a equipe esmeraldina vem tendo:

O Nicolas sentiu, ainda faltava 20 e poucos minutos e ficamos com um jogador a menos. Então, fica cada vez mais difícil quando você perde jogadores por lesão. No jogo contra o Red Bull também perdemos dois jogadores por lesão, então a gente vem, por incrível que pareça, perdendo peça, mas ficando mais forte como equipe – avaliou Jair Ventura.

Leia Mais: