Esmeraldino.com

O MAIOR PORTAL DE NOTÍCIAS DO GOIÁS ESPORTE CLUBE

Goiás tem situação defina sobre a chegada do lateral Calegari para 2023; veja como ficou

Foto: Arquivo Pessoal

Vem se tornando uma verdadeira novela a situação envolvendo o lateral-direito Calegari e o Goiás Esporte Clube. O Esmeraldino vinha há alguns dias trabalhando para trazer o jogador como reforço em 2023, mas as negociações acabaram tendo um certo empecilho, este por parte do empresário do atleta, que alegava ter uma oferta da Udinese, da Itália, pelo seu jogador. Mesmo assim, a torcida estava empolgada e a diretoria esperançosa por um desfecho positivo. Entretanto, isso não deve mais acontecer, ao menos nesse momento.

Calegari não deve mais reforçar o Goiás

Goiás
Foto: Mailson Santana/Fluminense FC

Segundo o jornalista Venê Casagrande, do SBT, que vem acompanhando essa negociação de perto, tudo já estava acertado entre Goiás e Fluminense. Porém, o empresário do atleta “se atrapalhou” muito nos últimos dias, travando de certa forma a negociação. Assim, o acordo não foi fechado e dificilmente deverá ser retomado. Um fato curioso, é que o empresário de Calegari é o mesmo do zagueiro Reynaldo César. Para quem não se lembra, o Verdão apresentou uma proposta de renovação para Reynaldo, mas seu empresário afirmou estar esperando ofertas do exterior, algo que irritou a diretoria e encerrou as negociações.

Calegari é cria das categorias de base do Fluminense, onde subiu ao profissional em 2020, apenas com 18 anos, já disputando 25 partidas oficiais. Depois disso, em 2021, o atleta esteve em campo mais 29 vezes. Já nesta temporada, Calegari atuou em 26 oportunidades, com um gol marcado e duas assistências. Agora, a diretoria deve seguir no mercado e buscar outros nomes, algum que esteja realmente feliz e interessado em vestir a camisa do maior do Centro-Oeste.

Leia Mais:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.