Goiás teme que pausa no Brasileirão pode não ser benéfica para o time

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Após a derrota para o Bahia, o Goiás Esporte Clube terá muitos dias de preparação até seu próximo compromisso, tudo por conta de que não teremos rodada neste próximo final de semana. A paralização será para data Fifa, onde a Seleção Brasileira irá disputar duas partidas das eliminatórias, diante da Venezuela, dia 12, e do Uruguai, dia 17. Sendo assim, o Verdão volta a campo somente no dia 18, quando enfrenta o São Paulo, às 21h30, no Estádio Hailé Pinheiro.

Goiás teme que pausa pode ser prejudicial

Goiás
Foto: Rosiron Rodrigues

Em entrevista coletiva concedida após o jogo diante do Bahia, o mister Armando Evangelista foi questionado sobre a pausa no Campeonato Brasileiro. Para Armando, talvez esse não fosse o melhor momento para uma pausa, tendo em vista que a ansiedade pode prejudicar o mental dos jogadores.

Esse tempo de recuperação, quando uma derrota como essa acontece, pode não ser benéfico. A ansiedade é tão grande de querer jogar o próximo jogo e dar uma resposta, de mostrar que foi um acidente de percurso, que por vezes um jogo mais próximo poderia ser até melhor. Mas este é o calendário que temos e vamos aproveitar – avaliou Armando.

O Verdão nesse momento está na zona de rebaixamento, ocupando o 18° lugar, com 27 pontos, um a menos que o Bahia, primeira equipe fora do Z-4.

Leia Mais: