Goiás terá a semana livre de treinos até o jogo contra o Botafogo

Goiás

Foto: Rosiron Rodrigues/ Goiás EC

Em coletiva de imprensa, o técnico Claudinei Oliveira abriu o jogo e falou sobre a semana livre de treinos até o jogo contra o Botafogo no próximo final de semana, no estádio Serra Dourada, em Goiânia.

“Temos treinado durante a semana. Quem acompanha, vê. Estamos fazendo quase todos os treinos abertos. Treinamos bola parada, mas temos que dar mérito também ao adversário. Não temos uma equipe tão alta. Temos os zagueiros, os centroavantes, o Geovane que sobe bem, mas para por aí. Temos que treinar para conter isso e achar um equilíbrio”, diz.

Com a vitória sobre o Ceará, o Goiás subiu quatro posições e está na décima colocação com seis pontos conquistados. No momento, o Verdão está com duas vitórias e duas derrotas no certame nacional.

Pelo complemento da quinta rodada da Série A do Brasileirão, o Goiás recebe o Botafogo no outro domingo(19), às 16h (horário de Brasília). De acordo com a programação, o jogo será no Serra Dourada.

2 Comments

  1. Avatar Ganso louco disse:

    Vai ser burro no inferno, editor!!!

    Como que vc escreve umas asneiras dessas? Suas redações são umas lastimas!
    Você fraco demais na língua portuguesa. Não queria me envolver com isso, mas isso é uma coisa publicada nas redes sociais, deveria haver critérios pra isso! Mas não tem nada não, eu até prefiro não me desgastar com analfabetos idiotas e cabeçudos que nem você. Escreve o que vem na sua cabeça sem medir responsabilidades ou ética.

  2. Avatar Mirosmar Cardoso disse:

    Meu Pai!!!!

    Olhem a matéria…

    O Goiás tem a semana “livre de treinos” até o jogo contra o Botafogo…..

    Vai ser burro no inferno de escrever dormindo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected !!